Delírios ao luar
Swept away
Donna McDowell
Coleção Julia, nº 406
Série
Romances Nova Cultural, 1986
Àmanda fecha os olhos e se entrega ao sabor daquele beijo. Que loucura! E pensar que, minutos antes, sozinha no terraço da mansão, amaldiçoava-se por ter acompanhado um amigo à festa de noivado de um figurão da alta sociedade. 'Senti vontade de fazer isto assim que a vi', diz o atraente desconhecido. 'Mas nem ao menos fomos, apresentados..!' 'Sou Jarod Brandt.' Amanda deu um passo para trás, indignada. Como ele podia beijar outra mulher na noite do próprio noivado?
Muito bom
ResponderExcluirLindo 😻
ResponderExcluirÓtimo romance, bem leve, gostoso de ler. Amor a primeira vista, mas era a festa de noivado dele com outra.
ResponderExcluirAchei a estória cativante, o mocinho não desistiu de seu amor por Amanda embora estivesse noivo de outra que por sinal era sua melhor amiga, ficaram noivos apenas por medo da solidão e por já terem idade mais que no limite de constituir uma família, mas ao conhecer Amanda mesmo no dia de sua festa de noivado, tudo mudou pois foi amor a primeira vista.
ResponderExcluirmuito legal a história , apesar que eles nem chegam a fazer nada de fato (se bem q depois ela fala como se tivessem feito ). muito doce e apaixonado o mocinho. perfeito.
ResponderExcluir