Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Malícia e Sedução 
Kristin James



Um rapto surpreendente provoca comoção na cidade. A multidão presencia a cena inacreditável, enchendo-se de horror. A vítima, uma jovem ingênua e pura que nunca deixou a segurança do lar; cai agora nas garras de um bandido impiedoso e cruel, procurado por todo o Estado do Texas.
O que um jovem criminoso pretendia fazer com a inocente Amy? Victoria se pergunta, decidida a encontrar um meio de salvar a prima antes que seja tarde demais.
O destino cumpre seus desígnios... Inesperadamente as duas moças são arrastadas para o submundo do crime. Amy, partilhando o dia-a-dia de uma quadrilha; Victoria, juntando-se a um caçador de bandidos na perseguição ao temido assassino. Em algum momento dessa arriscada aventura, elas se esqueceriam do medo e dos perigos para viver numa doce prisão, onde o amor estabeleceria os limites!


NOTA EXPLICATIVA
A colonização do Texas, o segundo maior Estado dos EUA, não se efetuou pacificamente. França, Espanha e Estados Unidos lutavam pela posse dessa região de extensas pastagens, que, em 1821, foi englobada pelo México independente.
Nesse mesmo ano, Stephen Fuller Austin, um político progressista e grande defensor dos direitos americanos em relação ao Texas, levou trezentas famílias de pioneiros para colonizarem a região em nome dos Estados Unidos. Como a paz dos fazendeiros vivia constantemente ameaçada, ele criou um grupo de voluntários para garantir a segurança dos americanos.
Os Texas Rangers foram criados em 1823 e se tornaram uma lenda durante a tumultuada fase de lutas pela autonomia do Texas. No início, eram apenas dez homens que se dedicavam à proteção dos colonizadores contra os ataques de índios e mexicanos.
Em 1935, essa força, já bastante numerosa e composta por civis, foi incorporada à polícia rodoviária do Estado.




2 comentários:

  1. É um livro excelenteeeeeeeee! historia perfeita, bem escrita e bem conduzida.. vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  2. Lindo amei vale a pena le as mocinhas sao terriveis kkl

    ResponderExcluir