Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UMA NOVA CHANCE



UMA NOVA CHANCE
THE VIRGIN' S SEDUCTION
Anne Mather


Coleção Jessica, nº 33
Série Foreign Affairs
Romances Harlequin, 2006


Eve Robertson tem uma vida pacata em um vilarejo distante e quer esquecer seu passado turbulento. No entanto, sua estabilidade é ameaçada pela chegada de Jake Romero, um moreno alto e perigoso. O toque de Jake provoca em Eve a vontade de ter mais, porém ela possui segredos que a impedem de ir adiante. Mas por quanto tempo Eve poderá resistir à intensa e exótica sedução de Jake?


Ele não sabia quem era o mais surpreso, se ele ou ela. Droga, ela passou os últimos 15 minutos explicando que não gosta de ser tocada. Mas logo que seus dedos encostaram naquela pele macia e quente, qualquer dúvida sobre a sensatez do que estava fazendo desapareceu.
— Não — ela disse. As palavras rasgaram seus lábios e ele pensou como era inútil o protesto. Na ansiedade de evitá-lo, seu peito arfava, e os bicos de seus seios estavam claramente visíveis por baixo da camiseta. Ela estava irresistível, pensou. Irresistível e disponível. Cansado de bancar o herói, ele a beijou.

BAIXAR        BAIXAR

2 comentários:

  1. Amor complicado e complexo, mãe e filha amando o mesmo homem,gostei e recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tenho uma mente aberta, mas algumas coisas não dá.
    Eu nunca me envolveria com um homem que se relaciona com minha mãe por mais que essa mãe fosse tão odiosa quanto a Cassandra é.
    Lamentável.
    O livro não é ruim, mas...

    ResponderExcluir