Dívida de HonraThe Devil's AdvocateVanessa JamesColeção Bianca, nº 187SérieRomances Editora Abril, 1983
"Se sua irmã não pagar, você paga", o frio Julius Morrell disse a Luísa. Mas não se referia a dinheiro. Ah, não! Julius pouco se importava com o desfalque que Cláudia tinha dado na firma do pai dele: Há dez anos, vinha alimentando um ódio implacável pelas duas moças, por serem filhas da mulher que havia destruído o casamento de seus pais. E agora só queria vingança! Para ele, elas eram igualzinhas à mãe: não prestavam. E não hesitaria em arrastá-las à lama. Ao contrário, teria prazer em fazer isso. Luísa estava diante de uma terrível alternativa: ou deixar que a irmã fosse presa, ou pagar a dívida com o próprio corpo.
Muito bom,me surpreendeu ,boa narração,romance e sensualidade na dose certa,com uma pitada de armações do irmão do mocinho e egoismo da irmã da mocinha...recomendo
ResponderExcluirPerfeito!!! Ele é muito apaixonado por ela, e demonstra desde o início. Lindo, lindo!! Irei ler de novo. Vai para .rua livros favoritos. Amooooo o blog!!
ResponderExcluirHumm vou ler.
ResponderExcluirMaravilhoso
ResponderExcluirBom marias
ResponderExcluirMuito bom
ResponderExcluirEu li esse livro em 1992 quando tinha 14 anos, era apaixonada por esse tipo de leitura. Me emocionei, vou ler novamente.
ResponderExcluir