Depois do Baile
Nigth of cotillion
Janet Dailey
Coleção Julia, nº 124
Série
Romances Editora Abril, 1976
Eu tinha esquecido, Amanda, que você ainda acredita nessas bobagens sobre marido, esposa e finais felizes.' As palavras zombeteiras de Jarod Colby ainda ecoavam em seus ouvidos, enquanto ele a abraçava com paixão. Uma paixão a que A manda corresponde sem poder se dominar, tonta de amor e de desejo. Nos braços de Jared, ela se sentia como uma viciada: não conseguia mais passassem os beijos dele, sem suas carícias possessivas e dominadoras. Estava desesperada, perdida, fora de si... e morta de medo de que aquela felicidade terminasse. Porque viver sem ele seria uma agonia.BAIXAR BAIXAR ENIPS
Que historia linda,me apaixonei, Jared, não conseguiu resistir a Amanda, um amor especial, recomendo.
ResponderExcluirta ai um , homem dominador e não dá o braço a torcer, a mocinha é super apaixonada por ele, amei, que história bonita, recomendo. Quem ler vai ver que valeu a pena.
ResponderExcluirLindo, apesar de parecer que ela e sonsa, ela prova para ele o que o amor, é maravilhoso este romance, vale muito ler e reler
ResponderExcluirGostei muito! Amor e drama bem dosado. Gostei da Amanda , do Jarod e da família da Amanda. A história me prendeu do começo ao fim. Super indico a leitura.
ResponderExcluirTeve horas que tive vontade de sacudir a Amanda . Você se apaixonar é uma coisa, mas daí a ser capacho da pessoa que você ama é outra bem diferente.
ResponderExcluirEla perdeu o respeito por si mesma e aceitou o desprezo do marido.
O fato do Jared ter tido uma infância traumática não dava a ele o direito de ferir a esposa , de jogar em cima dela suas dores e suas mágoas.
Felizmente ele percebeu a propria burrada e tratou de consertar as coisas.
Lindo 😍
ResponderExcluir