Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


JORNADA SOB O VÉU - Shirley Palmer

ED. 51
Bestse//er
Nova Cultural

Nas areias do deserto, ela descobriu a beleza, a coragem e os incríveis segredos daquelas mulheres que não podiam mostrar o rosto!

Liz Ryan sempre soube que era filha adotiva, mas isso nunca fora um problema para ela. Tinha tudo que precisava e queria: pais amorosos, uma vida confortável em Los Angeles e a perspectiva de uma carreira promissora na medicina. Foi então que descobriu a verdade sobre o seu nascimento…
Ao saber que sua mãe biológica era uma concubina na Arábia saudita, Liz partiu em uma viagem, extraordinária. Aceitou um emprego em Jeddah e iniciou a busca pela mulher que abrira mão da filha recém-nascida para salvar-lhe a vida.
Não demorou muito para que Liz se visse envolvida no drama de um povo às vésperas da guerra… e para que fosse arrastada para o âmago do mundo hostil das mulheres que viviam por detrás do véu!

“Este suspense romântico, completo, com descrições detalhadas dos costumes da realeza árabe, explora as complexidades da cultura, assim como aquelas do coração humano.”

No dia em que Liz nasceu ela foi dada por uma mulher mulçumana ao casal Ryan, mas esse fato lhe foi omitido. Medica, ela conhece um sheik e com esse envolvimento leva seus pais a lhe contar toda a verdade sobre sua origem e decide ir para a Arábia Saudita procurar por sua mãe biológica.
Lá ela descobre não só a mãe, mas um irmão gêmeo, um pai doente ao qual ela salva a vida, uma prima isolada do mundo e quase a beira da morte por conta de um estupro e o pior de tudo um amor impossível.
Decidida a resgatar a prima de seu cativeiro. Liz enfrenta muito mais que as diferenças culturais. Ela tem de atravessar o deserto com a menina que se recusa a partir sendo perseguida pelos familiares da menina. Lutando não apenas pela liberdade, mas também por um coração partido.

7 comentários:

  1. Não perca seu tempo. É uma BOMBA!

    ResponderExcluir
  2. O pior livro que já li!
    Não percam tempo.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Já havia lido há anos atrás e achei bom como havia esquecido umas partes dessa vez gostei mais ainda!

    ResponderExcluir