Lembranças que não se apagamA Secret IntimacyCharlotte LambColeção Sabrina, nº 326SérieRomances Editora Abril, 1983
Sasha deu um grito e cobriu o corpo seminu com um robe. A porta de seu camarim, um sorriso irónico no rosto, estava o homem que presenciara os momentos mais dramáticos de sua vida, aquele de quem ela guardava a mais amarga lembrança. Alguém que desejava esquecer a qualquer preço! E, só agora ela sabia, seu nome era Jake Redway; sua profissão: ator. Sasha empalideceu e tentou ignorar a enorme atração que aqueles olhos azuis exerciam sobre ela. Mas não pôde. Jake Redway agora iria entrar definitivamente em sua vida, para seu bem ou para seu mal! Terrível mesmo foi saber que ele pretendia usá-la para representar um doloroso papel fora dos palcos: o de encobrir seu caso de amor com uma mulher casada!
Esse livro é a melhor definição de "desculpa esfarrapada". A mocinha esperou 2 anos para casar com o amado, tinha 20 , ou seja, já poderia ter se casado com 18 e esperou. A mocinha é viúva e virgem (tosca da Lynne Graham adora), a mocinha virgem é outra desculpa esfarrapada da autora pois mocinhas de livros de banca tem que ser puras (virgindade e pureza não é a sinônimo).
ResponderExcluirOutra desculpa é Sasha atriz desempregada tendo Maggie e Jake que poderiam apresenta-la a diretores (Jake fez isso no livro da Caro), mas prefere ser babá (poderia trabalhar com o irmão).
Li os 2 livros e concluo que James continua frio, tanto que não reclama da esposa ver Jake; Caro é uma mulher ridícula; Jake é um fantasma no casamento da "amiga" sabe disso e não tem vergonha na cara já que deveria se afastar, mas prefere ser inconveniente e frequentar a casa de um cara que não o suporta e a Sasha é uma coitada.
Jake deveria ir para America, James para Asia, Caro na Europa e Sasha na Africa. Os 4 são doentes.