LUA-DE-MEL
Violet Winspear
Clássicos da Literatura Romântica Nº.: 8
Sedução com sabor de ódio e gosto de prazer…
No luxuoso Rolls-Royce que a conduzia a lua-de-mel na paradisíaca praia de Sandbourne, Geórgia fitava disfarçadamente o perfil de seu marido. Como duas safiras, seus olhos faiscavam de ódio e ressentimento e não viam os belos traços que encantavam as mulheres, nem os cabelos negros e brilhantes ou a boca sensual de Renzo Talmonte. A seu lado estava um homem sem escrúpulos, um chantagista impiedoso que a forçara ao casamento para executar uma vingança. A vítima era ela, mas os culpados verdadeiros, sua impulsiva irmã e o irresponsável irmão dele, que haviam fugido juntos, deixando para trás um noivo apaixonado, ficariam impunes.Furiosa, Geórgia se perguntava por que deveria pagar pelos pecados alheios, unindo-se a um homem que desejava destruir tudo à sua volta para aplacar a ira de ter sido traído. Foi nesse instante que ela decidiu frustrar aquele plano de vingança: jamais daria a Renzo seu corpo ainda virgem de carícias.
Original, gostei, mas a mocinha o vence e é vencida pela firmeza de carácter, e no fundo ele gostou dela tbem
ResponderExcluirGostei muito deste livro principalmente a descrição das cenas de amor entreeles. No fundo o mocinho começou a amar a mocinha quando percebeu seu jeito honesto, doce e decente tão diferente da irmã malvada . O mocinho sofria com uma decepção amorosa e tinha se tornado amargo mas o amor puro e sincero da mocinha o libertou da dor e da amargura. Eis que o amor saiu vencedor como sempre !
ResponderExcluirO mocinho é muito ogro, prepotente e cruel, afinal ele se vinga de uma pessoa inocente, humilde e boa que não tem nada haver com as safadezas da irmã, o que esse bruto faz a mocinha sofrer é sem explicação, a humilha de todas as formas. A mocinha é muito ingênua, de tão boa, chega a ser boba e termina se apaixonando pelo crápula. A megera da irmã apronta e nada acontece com ela, o próprio pai fica contra a mocinha. Mocinho devia ter sofrido um pouco com medo de perder a mocinha. Mas a história é boa.
ResponderExcluirMuito bom
ResponderExcluir