Mais uma vez,adeus!
Mais uma vez,adeus!
Violet Winspear
Coleção Sabrina, nº 47
Série
Romances Editora Abril, 1973
Ynis procurava desesperadamente uma resposta para o mistério que envolvia sua vida desde o acidente em que ela perdera a memória. Apenas uma coisa era certa: ia casar-se com Gard. Mas ela sabia que essa não seria uma união consagrada pelo amor. Que sentimento estranho unira seu destino ao daquele homem cuja vaidade ficara tão abalada com a trágica interrupção de sua carreira musical? O que poderia representar para ele, se sua verdadeira paixão era Stella Marrick, a famosa atriz? Ynis estava convencida de que não passava de um objeto para alimentar o orgulho ferido de Gard. Mesmo assim, teria coragem de admitir que o amava?"(o mocinho não tem um braço)
Amei a história. Ynis e Gard. Amei a forma protetora que ele a protege e cuida! Amei a forma como ele a olhava e o jeito inocente de Ynis. Ynis o amava mas sentir-se amendrontada pela falta de memoria . Gard sentia-se amargo por causa da perda do braço, mas queria voltar a amar e ser feliz. Amei muito a história de amor deles. O final foi lindo ❤️💙🙏😇🌷
ResponderExcluirChatooooo
ResponderExcluir