Para Viver um grande amor
Storm Possession
Helen Bianchin
Coleção Julia, nº 40
Série
Romances Editora Abril, 1979
Sally não tinha outra escolha: casar com o rico e autoritário Luke Andretti e pôr fim nos problemas financeiros de seu pai... ou deixar que ele perdesse tudo, talvez até a vontade de viver. A proposta de Luke era séria, pois ele queria ter um filho com Sally, e ela não teve outra saída senão aceitar. Mas Luke não se comportava como quem tinha se casado por interesse e exigia dela uma entrega total. E o pior é que, por mais que Sally reagisse, seu corpo clamava por aqueles beijos ardentes e pelos braços fortes de Luke. A verdade é que ela o amava. Conseguiria engolir o seu orgulho e se declarar a ele?
Adoreiiiii
ResponderExcluirO Luke era o típico ogro Italiano e a Sally a típica mocinha respondona..
Não é ruim, apesar de muito previsível. Muitos clichês, muitas breguiçes como misturas o português (no original, inglês) com italiano. O mocinho é tipico "italiano", a mocinha tipica "inglesa" e "virgem" que "namora" mas não sente nada pelo namorado, casa com outro (mocinho) e descobre uma volúpia.
ResponderExcluirÉ um recurso antigo e usado em muuuuuuuitos livros de romances de banca, mas é e sempre foi tão desnecessário casar para depois ele dizer que ama e se apaixonou pela mocinha desde que a viu. É tão besta, ou não? Não é o mocinho sempre "O CARA"? O conquistador? Não é capaz de conquistar uma simples mocinha virgem, já que quase todas ela são?.
Perfeito o melhor livro que já li .ocasal tem muita química e muito amor a história é muito envolvente. Nota 1000 top top top
ResponderExcluirO que dizer desse romance?
ResponderExcluirPerfeito. Lindo
Que homem maravilhoso!
Vale a pena ler e ler muitas outras vezes.
Perfeito. Lindo
ResponderExcluirÓtimo livro 👏👏👏👏
ResponderExcluirQue mulher complicada
ResponderExcluirBom marias
ResponderExcluir