Paraíso Perdido
Reillys Woman
Janet Dailey
Coleção Julia, nº 39
Série
Romances Editora Abril, 1978
Uma tragédia fez com que o avião em que Leah e Reilly viajavam caísse no deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Leah não acreditava que pudessem sair vivos dali, mas Reilly, com seu sangue índio, soube contornar todas as dificuldades durante os dias que passaram sozinhos, lutando para sobreviver. À noite, por causa do frio, dormiam abraçados. O contato íntimo transformou-os: eles não eram mais dois desconhecidos e se desejavam intensamente. Mas Leah — que se apaixonou por Reilly — não compreendia por que ele mal falava, mal tocava ne.a. Será que Reilly a abandonaria depois que eles fossem salvos?LIVRO MARAVILHOSO !!!!!!!!!
BAIXAR
Já pensei seriamente em abandonar os livros da Janet Dailey. Os finais dos livros dela são sempre frustrantes. Mesmo assim gostei desse romance. Me prendeu do começo ao fim. A história foi bem desenvolvida.
ResponderExcluirGostei muito.
Indico a leitura.
Final frustrante.
ResponderExcluirA descrição da paisagem do deserto foi muito boa. Dava pra sentir através da leitura as dificuldades de se estar num lugar desses sentindo fome , sede e muito calor.
Really e Leah combinaram muito como casal.
Adorei!
Amei simplesmente lindo ❤️💙😇🌸🐷
ResponderExcluirum dos meus favoritos
ResponderExcluir