Ela passa por um feio acidente que mata os pais dela, fica internada em recuperação por meses e ainda esta debilitada, Cheia de depressão ela resolve se embebedar passar a noite com o primeiro homem que conhece em um bar. Acorda sem se lembrar de nada ao lado de um estranho. Volta para casa e depois de alguns dias tem uma surpresa...
ESSE LIVRO É LINDO, O RESUMO NÃO FAZ JUZ A ELE.
O que eu aprendi com esse livro: se você não for virgem você nunca será digna de amor e confiança. Amor só para quem tem o hímen intacto. Você não pode sentir desejo sexual e nem praticar sexo. Desejo só quando um mocinho aparecer. Você não é dona do seu corpo.
ResponderExcluirUm livro horroroso, com uma mulherzinha tosca que se apaixona um um boçal que passa o tempo todo esculhambando ela, que parece que não tem o que fazer da vida, um cínico moralista que usa e abusa de mulheres e se acha melhor que todo mundo.
Um livrinho podre.
Está história é muito boa, surpreende , vale muito ler
ResponderExcluirComo um bom livro de banca essa história e fofa...linda ... romântica... enfim como uma história que nos faz suspirar...claro é irreal?...sim...como toda história de revista de banca o é...mas é linda...e vale a pena cada escrita...nós leva a um lugar irreal que almejamos ser real...
ResponderExcluirMuito bom. O romance tem muito amor e muita emoção . Vale muito ler está história.
ResponderExcluirÉ um livro muito sem sal,o mocinho tem razão de pensar mau dela afinal ela queria ir pra cama com um homem que nem conhecia,quando ele descobriu a verdade até foi um pouco fofo,mas mesmo assim falou emoção, como disse no início muito sem sal.
ResponderExcluirFaltou mais romance marias
ResponderExcluirBom!
ResponderExcluir