Sozinha no Mundo
The Strange Waif
Violet Winspear
Coleção Julia, nº 160
Série
Romances Editora Abril, 1963
Foi em meio a uma noite escura e chuvosa que uma garota assustada surgiu no solar dos Chase saída do bosque de Devon. Mais irreal que sua aparição, era sua história: ela só sabia que se chamava Lígia. Avery Chase acreditou nela, mas Bob, seu primo, achou que ela não passava de uma vigarista, disposta a arrancar deles o que pudesse. Levada por um impulso, Lígia queria provar a Bob, aquele demónio sem coração, que falava a verdade, que se esforçava para recordar o passado. Sua única pista era a marca de anel que tinha na mão esquerda, e que lhe dava muito medo. Como se não bastasse, Bob ainda se divertia, torturando-a. E tarde demais Lígia entendeu por que ele fazia isso...
Detestei esse romance. Odiei ela ter ficado no final com o outro.
ResponderExcluirNão indico esse livro
ResponderExcluirMas leiam Verão violento e Lua de mel dessa mesma autora. Os melhores dela.
ResponderExcluirAmei essa bonita história de amor ❤️ Amei Ligia e Bob juntos no final. E como a senhora Chase uniu os dois fazendo-os se darem conta do amor e das barreiras que os separavam. Robert era ator e Ligia atriz duas almas que sabiam camuflar a dor e a solidão. Haviam perdido os pais e se sentiam sozinhos no mundo. Mas o amor os uniu . Amei a parte que Ligia salva Banker o cachorro de Bob. Amei a história de amor 💚💛😇🌸🐷🙏
ResponderExcluirLí esse livro 1990.Foi o primeiro romance que lí fiquei deprimida e chorei com pena da moci ha.Recentemente lí e não sorrir mas e até achei engraçado.Na época tinha 15 anos e agirá 47.Tudo muda.Esse livro ,A esposa intocada e o senhor da ilha marcaram minha juventude.Chorei lendo os três.Hoje o efeito é outro acho sem graça.
ResponderExcluir