"Queira ou não, senhorita Darcy, 'você vai se casar com Ramon, E saiba, desde já, que depois daquele maldito acidente, do qual você é a culpada, Ramon é um homem vivo só da cintura para cima." Na expressão dura de Júlio Valdez, Darcy via sua vida amorosa arruinada. Amor completo... entrega apaixonada de corpo e alma... nada disso ela teria. Que loucura! Ela nunca deveria ter ido à Espanha. para se deixar apanhar naquela armadilha de vingança. Sentia agora, na carne, que envolver-se com um homem fascinante e cruel como Júlio Valriez significava perigo. Mas ela tinha ido. E agora era tarde... tarde demais!
|
Lindamente lindo ❤️ Amei a linda história de amor de Darcy e Júlio Valdez. O amor enfrentando desafios! Grandes desafios ! Leitura empolgante e apaixonante. Esse Júlio Valdez é tudo de bom! 🐷🌸💚🙏
ResponderExcluirNão consegui ler além das primeiras páginas, intragável....
ResponderExcluirChato demais
ResponderExcluirEl tenía un corazón muy tierno y apasionado detrás de su fachada dura, la chica lo conquistó, me encantó la historia ❤️❤️❤️❤️❤️🥰🥰🥰🥰🎉🎉🎉 bien por este blog
ResponderExcluir