Oceano De Paixões
Paradise Island
Tracy Sinclair
 Órfã desde menina, Robin tinha sido criada por freiras, num internato. E, aos dezessete anos, era jovem demais, inexperiente demais para imaginar as surpresas que o mundo lhe reservava, ao sair para aquele emprego como babá de um garotinho. Iam num cruzeiro pelo Pacífico, rumo ao Hawai. Tudo era lindo, novo, deslumbrante... principalmente a amizade com aquele misterioso marinheiro, que a tratava como uma princesa e a chamava de Cinderela. Em pouco tempo, a garota
Órfã desde menina, Robin tinha sido criada por freiras, num internato. E, aos dezessete anos, era jovem demais, inexperiente demais para imaginar as surpresas que o mundo lhe reservava, ao sair para aquele emprego como babá de um garotinho. Iam num cruzeiro pelo Pacífico, rumo ao Hawai. Tudo era lindo, novo, deslumbrante... principalmente a amizade com aquele misterioso marinheiro, que a tratava como uma princesa e a chamava de Cinderela. Em pouco tempo, a garotainocente foi seduzida, a Cinderela se apaixonou. Robin só não conseguia compreender por que ele não dizia de onde vinha, nem revelava seu verdadeiro nome. Será que o príncipe moreno e viril,.que a beijava com ternura e sensualidade, estava apenas brincando com ela?
 
livro que recomenddo para uma boa leitura muito bom!!!
ResponderExcluirÉ um bom livro, se não fosse por isso:
ResponderExcluirOnde uma garota de 17 anos saí sozinha pelo mundo, ainda mais criada por freiras? Tanto nos EUA como na Europa crianças e adolescentes são cuidados pelo governo.
O mocinho tem TRINTA E QUATRO ANOS, mas se comporta como um adolescente, aliás só anda com adolescentes. É quase um Péter Pan.
Não gosto de romance de menor de idade com homens tão velhos. Coisa minha.
Ignorando o que falei acima, o livro é bom.
Karol Xavier