Um encontro uma paixão!
Michael Friday, um rico e bem-nascido homem de negócios, tem apenas uma fraqueza: sua filha, Chloé, por isso, quando a professora telefonou para falar sobre o mau comportamento da menina, Michael não a levou a sério. Entretanto, quando a srta. Rose apareceu pessoalmente, ele começou a ouvi-la.
Kate invadiu o escritório do pai de sua aluna, mas parou assim que viu o poderoso executivo. Aquele era o querido pai de Chloé? Homens dominadores eram sempre um problema, mas aquele parecia mais perigoso que a maioria... E Kate tinha certeza de que não sairia daquela sala imune ao charme de Michael!
A históriae muito linda e Michael revela-se um encanto de mocinho... recomendo.
ResponderExcluirDiana Alves.
Que historia gostosa para passar a tarde. Muito bom mesmo.
ResponderExcluirAgora veja, o Michael não tem tempo de ir as reuniões de pais e mestres, mas tem tempo de disputar para ver quem "pegava" mais mulheres com o amigo... mulherengo, machista e relapso. Além disso, na sua mente machista, ele acredita que o amigo (fazendo a mesma coisa que ele) é um conquistador incorrigível... só rindo.
Trecho: "...os dois chegaram a disputar mulheres. Ou melhor, disputavam para ver quem conseguia ter mais romances em menos tempo."
PS: o pai da Kate é um embuste e tanto. Eu não consigo ficar calada, jamais poderia fazer o que ela faz. Eu falo mesmo e ainda que sendo meu pai, se veria comigo, colocaria no lugar dele. Eu hein.
Maravilhoso é a palavra para este livro muito lindo estaria comovente a maneira como lida com problema da menina vai amor hoje uma professora cuidadosa e amorosa pode ler vão gostar
ResponderExcluirGostei muito de ler leitura agradável cheia de emoção Gostei da postura da mocinha pode ler não vão se arrepender
ResponderExcluirMuito bom. Neste livro o mocinho é quem corre atrás da mocinha, tentando conquistar-lá, ele sofre quando ela não se rende de imediato aos encantos dele.
ResponderExcluir