MALDOSAMENTE INGÊNUA
Maldosamente ingênuaPortrait of JaimeMargaret WayColeção Bianca, nº 162SérieRomances Editora Abril, 1978
Os parentes ricos de Jane sempre a ignoravam e ela nem sequer sabia que a família da mãe era uma das mais importantes e poderosas da Austrália. Sentia-se feliz vivendo com o pai em sua casinha de praia, sonhando, um dia, quem sabe, se tornar uma famosa estilista de moda. Foi uma surpresa e um choque descobrir que o avô queria vê-la. O velho estava doente e mandou seu sócio, Quinn Ster-ling, buscá-la. Jane não se impressionou com a herança que lhe caia do céu, mas ficou fascinada por Quinn, que a tratava como se fosse uma menina travessa. Que ironia! A vida lhe dava de bandeja um dinheiro que não queria e lhe negava o único homem que desejava e poderia amar...
OI
ResponderExcluirfaz tempo que eu li esse, mas me lembro que gostei e por isso, vou baixar e ler de novo. Seu blog é ótimo. Passa lá no meu blog que tem resenha nova. Em breve termino meu segundo romance, estou super empolgada com este. Minha meta é escrever sem parar e depois, começar a batalha por publicações e até mesmo venda e distribuição.
bjssss
Nathal
http://mromances.blogspot.com
Chato e cansativo… sem romance, horrível
ResponderExcluirChatissimo
ResponderExcluirQue final ridículo perdi meu tempo
ResponderExcluirO final foi decepcionante, tinha tudo para ser uma estória boa! Não leria novamente. Faltou mais romance!
ResponderExcluir