Nas Teias do Ciúme
Passionate Enemies
Kathryn Cranmer
Coleção Julia, nº 235
Série
Romances Editora Abril, 1983
A separação tinha sido uma tortura. Lizbeth fora acusada de traição e abandonada grávida de uma criança que sempre seria vista por Francisco como prova de pecado. Mas ela conseguiu refazer sua vida, e iria ser finalmente feliz quando se casasse com John. Lizbeth não poderia imaginar, porém, que nove anos após a separação, Francisco fosse aparecer de novo para destruir seus planos. Em vez de apagar as mágoas, o tempo serviu apenas para fazer crescer o ódio do ex-marido, levando-o a planejar uma sórdida vingança. Será que mais uma vez ela ficaria sujeita ao poder de destruição de um homemcompletamente transtornado pela fúria?
Gostei, Mocinho ciumento,possessivo ADOROOOOOO!!
ResponderExcluirlindooooo...recomendo pra quem gosta de mocinho ciumento. adorei
ResponderExcluirBobinho!!!
ResponderExcluirEra pra gente poder baixar pra ler.....eu amo...
ResponderExcluirMocinho muito ogro, ciumento e ainda queria ter direitos sobre o filho que abandonou por nove anos e fazer a mocinha se sentir culpada por não ter insistindo que o filho era dele. Acho que ele devia ter sofrido e penado um pouquinho para reconquistar-lá. Mas é uma boa história.
ResponderExcluirGostei muito
ResponderExcluirEsse romance tinha tudo pra ser bom, o marido é ciumento com razão, a mulher com 17 anos, casada, mas andava abraçada com o colega de faculdade, o marido viaja e ele chega, pega ela no apartamento só com o colega e bebendo, nove anos se passaram e ela fica noiva, parece que vive com o homem não entendi, sim nove anos depois a mulher se reencontra com o marido e fica fletando com o primo e com o cunhado, toma a mesma atitude ingênua de uma moça inexperiente com homem, vai sozinha ao jardim com o homem estimulando a imaginação do cara e sai fora, viaja só com o cunhado pra cima e pra baixo, eu já estava pensando que o protagonista era o cunhado, o romance com o marido é quase zero, só no final eu acreditei um pouco que ela gostava dele, ele é um ogro ciumento, com razão, incrível, para uma moça de 17anos,ou mais experiente não perceber o poder que exerce sobre um homem nem mesmo para época em que esse romance tosco foi escrito, eu não sou de defender homens nem em ficção, mas tive pena desse, e já estava torcendo pra rival dela ficar com o marido, a moça só não fletou com o noivo da cunhada, o resto kkkk.
ResponderExcluirTive a mesma impressão! Mocinha chata, com um puro sangue espanhol desses e fazendo onda!
ExcluirMuito linda!!!Do começo ao fim!Amei.
ResponderExcluirComo faço pra baixar romance Sabrina, Júlia …
ExcluirComo faço pra baixar ??
ResponderExcluirSe inscreve no box, é só colocar o e-mail
ExcluirSe não carregar clica nos três pontinhos e login
ExcluirQueria ler mas não consigo baixar
ResponderExcluirTem que se inscrever no box
Excluir