Seguidores

terça-feira, 9 de outubro de 2012

NO INFINITO DOS SEUS OLHOS


No infinito dos seus olhosdePatrícia WilsonNo infinito dos seus olhos
A Lingering Melody
Patrícia Wilson
Coleção Sabrina, nº 542
Série
Romances Nova Cultural, 1988
OS PERIGOS DE UMA CIDADE GRANDE RONDANDO UMA ADOLESCENTE. NO PASADO, UMA PAIXÃO ENCANTADA. NO PRESENTE, ÓDIO E RESSENTIMENTO!
No olhar de Matt existia uma promessa de felicidade. E Carrie acreditou nela, se doando inteira. Foram momentos intensos, de uma ternura imensa. Para ela nada mais tinha importância, só os braços fortes que a protegiam das ciladas do mundo e os lábios macios que a faziam suspirar de desejo. De repente, o abandono... No ventre de Carrie, o fruto daquele amor proibido. Quatro anos se passaram: Matt a queria de volta. Arquitetara uma vingança. Para ele, fora Carrie quem o abandonara e, agora, teria de pagar por tal afronta!
                                                             BAIXAR

4 comentários:

  1. O Matt era um mocinho super apaixonado que ao ter a oportunidade de conseguir a mulher amada de volta, faz uso de maneiras não tão ortodoxas para conseguir o que quer e ainda ganha de brinde 2 filhas.
    Torci por ele, gostei dele porque ele sempre demonstrava que amava a mocinha e não fazia uso de ogrices como alguns ogros.
    Já a Carrie foi bastante imatura na relação com ele, fugiu a sete pés enquanto que deveria ter ficado e conversado com o Matt como 2 adultos.

    ResponderExcluir
  2. Passei dois dias aqui no blog procurando esse livro… é maravilhoso!
    O amor desse homem é lindo!
    Vale muito a pena a leitura, agora vou salvá-lo com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Mocinho muito fofo. Eles viveram um amor no passado que deixou frutos: as filhas gêmeas. No passado ele viajou pra resolver uma história com uma antiga namorada, mas não explicou a mocinha, que por ser muito jovem, não soube como agir diante da descoberta e fugiu. Anos depois eles se reencontram e ele quer reconquistar-lá de qualquer forma e ela também quer mas se sente insegura.

    ResponderExcluir