O Desafio de um Amor
Julia 365
Margaret Pargeter
Amar Scott era perder um desafio, aceitar seus beijos, uma rendição...
Scott Brady era o veneno, o desprezo, a ambição. Desde que chegara à Austrália, Sherry precisara se defender do poder que ele exercia sobre todos, sobre suas emoções. Mesmo quando a abraçava com desejo, Sherry sentia que suas carícias eram gestos de desprezo, seus beijos, chicotadas. Scott não acreditava nela, na força de uma mulher em dominar aquela terra hostil e cheia de perigos. E Sherry não podia amar aquele homem arrogante e egoísta que desejava usá-la como um instrumento de vingança contra seu próprio irmão!
O livro é bom.
ResponderExcluirMas as vezes o Scott exagera no seu comportamento... Recomendo
Que romance maravilhoso eu amei
ResponderExcluirGosto qdo o mocinho acorda na manha segnte sozinho kkkk p pagar tds os livos q a mocinha acordou so kkk mas a cena foi linda dms
ResponderExcluirMas ele falou tantas cousas p ela e no hotel eles ja quase ..... vestir a roupa kkkk fiquei ate com di kkkk
ResponderExcluirÉ uma história gostosa de ler.
ResponderExcluirQuando o Scott manda a Sherry crescer se não ela serviria pra ninguém, pensei : o mocinho deixou claro várias vezes que só queria transar com ela e quando a mocinha, com muita força de vontade, recusa ser usada , o mocinho se acha no direito de se bancar o ofendido. Ah, vá! Me poupe!
O irmão cretino abandona a irmã, não moveu um dedo pra tocar a fazenda e ainda queria vender a fazenda pra ter vida boa em Londres. Com um irmão desse é melhor não ter nenhum. Cara egoísta!
É uma boa história.