Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

DUAS VEZES MEU


Duas vezes meu
Boomerang Bride
Margaret Pargeter
Coleção Bianca, nº 186
Série
Romances Editora Abril, 1979
Quatro anos atrás, Wade não tinha hesitado em expulsar Vicki de casa. Apesar de continuarem casados e terem um filho, ele nunca se interessou em saber sequer se estavam vivos ou mortos. Agora, inesperadamente, mudava de idéia e queria que ela e o pequeno Graham voltassem para sua fazenda no norte da Austrália. Por quê? Aquele nunca tinha sido um casamento normal. Wade só havia casado para desafiar o avô, e Vicki suspeitava de que seus motivos para chamá-la de volta também não tinham nada a ver com amor. Uma suspeita que se transformou em certeza e medo, quando descobriu que ele continuava cruel como sempre. Até pior, pois podia tirar dela sua única razão de viver: o filho.

16 comentários:

  1. Ogrissimo !!!!!!!! Tem que amar muito este homem para perdoa-lo

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa! Eu quase chorei, o homem a manda embora, diz que o filho é só dela, no fim ela quase se sacrifica, mas no fim dá tudo certo, eu segurei as lágrimas.

    ResponderExcluir
  3. Gente que absurdo, eu já li vários "romances" assim em que a primeira vez do casal é um estupro e o pior é que depois a mocinha fica viçando p ir p cama com um capeta desses. Deus é mais nem quis ler mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me revolto com esses "romances". Romantizam o estupro essas mulheres devem ser doentes para escrever umas coisas dessas. Que. Foi abusada ou estuprada jamais ficará com o estuprador abusador.

      Excluir
  4. Ele é um tremendo mal caráter, expulsar a esposa grávida e renegar o próprio filho, é nojento. E o que dizer dela? O cara a maltrata de todas as formas e ela se derrete por ele, é ser muito masoquista, e toda a preocupação com que os empregados iam pensar dela é ridículo. Mas no fim tudo se explica e tudo dá certo.

    ResponderExcluir
  5. Tô passada! Que o homem horrível, credo! A mulher não um pingo de amor próprio.

    ResponderExcluir
  6. Quando a gente passa a viver e conviver com a realidade, percebe a anormalidade nesses romances. Cruzes!!

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa!! Eu me envolvi tanto com o romance que quase chorei, que homem é esse!? O homem abandona a mulher, depois diz que o filho não é dele, coloca a mulher como escrava, põe pra dormir em quarto absurdo, eu não sei como ela o perdoou, eu teria ido embora, não teria perdoado esse homem nunca, nunca mais eu leio isso, gosto de romance pra sonhar, não pra ter uma aflição como eu passei lendo isso!? Eu me pergunto como uma mulher escreve isso!!

    ResponderExcluir
  8. Péssimo horrível marias

    ResponderExcluir
  9. Gostei é um livro bom ❤️💙😇🌸🐷🙏

    ResponderExcluir
  10. Gostei de história e não vi nada de estupro.

    ResponderExcluir