quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O MÁGICO PARAÍSO


O mágico paraísodeSusan NapierO mágico paraíso
The loneley season
Susan Napier
Coleção Julia, nº 645
Série
Romances Nova Cultural, 1986
Gina foi para a ilha Paradise procurar um bálsamo para sua alma ferida. Mas encontrou, como que saído das páginas de um livro de ficção, Leo Sterne, que lhe impôs seu charme e poder. Era só estalar os dedos e qualquer desejo era realizado. Como um mágico da sedução, fez Gina descobrir as mais inesperadas sensações… Porém, ela queria mais do que a paixão voraz que os consumia. Queria o coração de seu amado. Isto Leo não estava disposto a dar!

2 comentários:

  1. Leo é mulherengo, preconceituoso, infantil, arrogante, fútil, inútil, preguiçoso e boçal. Acha que as magoas do filho de 6 anos que ele nem visitava com a desculpa da ex não deixar (cade a Justiça, Leo?) depois ele diz que tentou visitar o filho, mas o filho não tinha a menor importância para ele, que culpou a ex e Gina, sem nenhuma surpresa para mim, culpou a ex dele. Ele nem lutou pelo filho e achou que o filho tinha que aceita-lo, quando o menino não o fez começou a encarar como desafio e praticamente passou a fazer um "concurso de mijada"... muito maduro da parte dele.
    Gosto da mocinha, mas ela é apenas mais uma na multidão de mocinhas que sempre culpa as ex dos mocinhos e aceitam passivamente serem julgadas pelos mocinhos. Se uma pessoa desconfia de mim, eu me explico e se ela não acredita o problema é dela, não fico me humilhando tentando me explicar. É tão absurdo que irrita, um mulherengo que se acha no direito de julgar outras pessoas. É mole?
    Não leria novamente.

    ResponderExcluir