Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012


Contrato de Risco
Love Chila
Janice Kaiser
Coleção Super Sabrina, nº 78




CAPÍTULO I
 Jéssica Brandon não conseguia desviar os olhos claros e límpidos do anel de diamantes que Helmut Geissl trazia no dedo mínimo da mão esquerda. O brilhante era um sinal ostensivo e reluzente que proclamava seu sucesso e riqueza, e parecia combinar perfeitamente com a decoração contemporânea em tons berrantes do luxuoso escritório do poderoso marchand. Naquele instante, nem mesmo as cores, as formas, a atmosfera dos quadros que tingiam as paredes, coisas que lhe eram tão caras, tiveram o poder de acalmá-la. Seu futuro e o de Jamie dependiam daquele homem que lhe sorria  gentil, como se tivesse todo o tempo do mundo, sem se dar conta da enorme angústia que lhe corroía por dentro. - Você tem muito talento, Jéssica. Um tanto simplório para algumas das minhas galerias, mas tem talento sem dúvida. - E o que isso significa, sr. Geissl? O senhor conseguiria vender minhas pinturas por um preço suficiente que me permitisse sustentar a mim e a meu filho? É tudo que preciso saber.


BAIXAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário