Mais forte que o ódio Enemy from the past Lilian Peake Coleção Julia, nº 38 Série Romances Editora Abril, Rosalind teve uma bela surpresa quando, oito anos mais tarde, reviu Slade. Aquele adolescente tímido e desajeitado tinha se transformado num homem lindíssimo. Mas o encantamento durou pouco, porque Slade estava de volta, só para vinga-se dela. Na adolescência, Rosalind tinha repelido ostensivamente sua corte, chamando-o de pirralho, magrela. Agora o irmão de Rosalind estava quase falido e Slade se propunha a ajudá-lo, desde que ela se casasse com ele. Não havia saída para Rosalind, e ela aceitou. Mas o pior ainda estava por vir; em pouco tempo, Rosalind se apaixonou por aquele homem lindo, interessado apenas em humilhá-la?
Pense num livreco sem graça. O mocinho infantil que guardou rancor da mocinha por algo que aconteceu quando eles tinham 17/18 anos e olhe que se passou 8 anos. Mocinho infantil. A mocinga é uma chata, mas vamos combinar que não se pode condenar alguém por atos falhos na adolescência. Raramente um casal se merece tanto. Esses dois se merecem muito: são chatos e imorais. No final, há uma disculpinha que é difícil de engolir, mas a gente engole.
Pense num livreco sem graça.
ResponderExcluirO mocinho infantil que guardou rancor da mocinha por algo que aconteceu quando eles tinham 17/18 anos e olhe que se passou 8 anos. Mocinho infantil.
A mocinga é uma chata, mas vamos combinar que não se pode condenar alguém por atos falhos na adolescência.
Raramente um casal se merece tanto. Esses dois se merecem muito: são chatos e imorais.
No final, há uma disculpinha que é difícil de engolir, mas a gente engole.
Karol Xavier
* A mocinha
ExcluirKarol Xavier