Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O homem que veio de longe


O homem que veio de longe
Man from down under
Elizabeth Graham
Coleção Julia, nº 31
Série
Romances Editora Abril, 1979

Bartram...que nome ridículo!, pensou Regan com desdén quando soube que um primo distante estava vindo da Austrália para passar uns tempos na fazenda deles, no Canadá. Podia até imaginá-lo: baixinho, míupe e usando óculo de lentes bem grossas. Mas Bart Kigman chegou...e Regan teve que engoliar tudo que tinha pensado. Ele era atraente, másculo e irresistível e, em menos de uma mês ela o amava mais que a tudo no mundo. Infelizmente , o mesmo não aconteceu com Bart que não fez segredo do que achava dela: uma garota insensata, mimada e egoísta. Que fazer para que ele lhe perdoasse suas falhas e a amasse também?

BAIXAR

8 comentários:

  1. San
    Não está funcionando o 4sharer para estes livros: O homem que veio de longe, e nem para O jardim dos prazeres e Magia do Everest.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro este blog, nossa este romance, li a muito tempo, me marcou, Bartram me cativou

    ResponderExcluir
  4. Que nostalgia, li esse livro e me apaixono toda vez que me lembro. Sensacional!

    ResponderExcluir
  5. 💕💕💕💕💕💕💜💜💜💜💜💜👏

    ResponderExcluir
  6. Gente eu amo esse livro,eu li ele quando eu tinha apenas 12 anos e nunca esqueci,o meu eu perdi ,tive que jogar fora pois estava muito velho e o rato resolveu comer algumas páginas 🤦🏻‍♀️,mas queria comprar o livro ,so para te-lo em minhas mãos outra vez.

    ResponderExcluir
  7. Tinha tudo para desenrolar, mas achei as atitudes do cara grotescas e o amor quis ele alega sentir não convenceu.

    ResponderExcluir