Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012


O Mensageiro do Passado
The Dark Abyss
Robyn Donald
Coleção Julia, nº 187
Série
Romances Editora Abril, 1981
Luce sabia o que estava acontecendo mas não se importou. Ofereceu o corpo com a mesma inocência juvenil que mostrava nos outros relacionamentos com o mundo. No entanto, apesar de enlouquecê-la com carícias, ele não fez amor. Nem quando ela pediu, colando o corpo ao dele na agonia do desejo. — Não — ele conseguiu dizer, com voz rouca e com a boca junto do seio dela. — Não, minha querida virgem. Não vou me expor a uma situação desse tipo. Não me importo em ensiná-la o gosto da sensualidade. Mas tenho meus limites. Ele falou com intenção de magoá-la e conseguiu: aquelas palavras pareciam chicotadas. Louca da vida, ela o esbofeteou, com força, e satisfeita, viu as marcas naquele rosto rude. — Vá para o inferno! — ela uivou, cheia de frustração.


2 comentários:

  1. Que mocinho horrível...bruto...cínico...sábado...zero romântico e zero amor. Um dos piores mocinhos que já li.
    Maaasss o blog é MARAVILHOSO.
    OBRIGADA pelos livros.

    ResponderExcluir