Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012

A mulher e o sonho

Girl in a Golden Bed
Anne Weale
Coleção Julia, nº 399
Série Castle
Romances Nova Cultural, 1985
AFEIÇÃO E TERNURA ERAM POUCO PARA QUEM ANSIAVA PELO AMOR PRESA PELO AMOR IMPOSSÍVEL,DAVID NÃO CONSEGUIA ENTREGAR SEU CORAÇÃO.
No delicioso  refúgio do sono, Liz escapava da solidão. Sonhando,sentiu a presença de um homem,mãos fortes escorregando por seu corpo, incendiando-a de desejo. A fantasia ia se tronando tão real que a consciência acabou trazendo-a à tona de realidade. Ofegante, abriu os olhos e viu um loiro, nu sob os lençóis!Ela reagiu ao choque com um movimento brusco, e o estranho também despertou. Confuso, igualmente embaraçado.Pensava ter Bethany nos braços, a mulher que há anos tentava conquistar!CONTINUAÇÃO DO LIVRO DA  ITÁLIA COM AMOR



3 comentários:

  1. Bem..bem..eu to aki tentando procurar uma palavra pra denomminar sobre esta historia...mais vamos lá.
    Acho que a autora anne wealle, fez esta continuação pra tampar um buraco..(e um bem fundo que se diga)
    Eu não comi nadinha desta historia, eu ate acreditei no amor da liz pelo david, mais não acreditei no dele, e porque o cara simplismente não deixou de pensar no seu amor perdido gente..ficava fisurado pelo bethanne, dai ele diz pra liz no final que o comportamento distante dele foi porque ela não disse que o amava? hellooooooo! não me convenceu muito não, tudo bem que terminaram juntos e tudo mais...mais a Liz não me conquistou como mocinha como a bethanny, quem leu a historia pode perceber que o amor pela bethanny foi mais bonito...se bem que o david teve aquele preconceito por cer mais velho, oque no caso da liz não pois ele ja tava chegando aos trinta! se a bethanny fosse mais velha ai seria outros quinhentos meu bem,kkkkkkkkkkkk mais quem sabe a autora(se ja não morreu) resolva refaser a historia e nos abrinhantar com um final bethany e david, os fãs desse casal iria adorar. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei, achei o maior fiasco

    12/06/2013

    ResponderExcluir