Amor sem Rendenção
Sister in Opposition
Linda Shand
Coleção Bianca, nº 104
Série
Romances Editora Abril, 1978
Um sinal de ultrapassagem, um caminhão na pista contrária, freadas bruscas... e a colisão inevitável! A enfermeira Alison Palmer estava indo para o hospital, onde ia trabalhar, quando o dr. Richard Langford provocou o acidente que matou a acompanhante dele. Foi dessa maneira trágica e infeliz que Alison caiu nas mãos daquele homem sem coração, que seria seu carrasco. Mesmo assim, apaixonou-se perdidamente e, tola demais, demonstrou isso. Não devia ter fraquejado, pois Richard se aproveitou, obrigando-a a usar aquele maldito anel de noivado, símbolo da sua força, recompensa pela morte da mulher que ele tinha amado.
O romance não é lá essas coisas. É bonzinho. A Allison não é uma mocinha boba e o Richard, mesmo com toda educação que recebeu , mesmo sendo médico , é capaz de bater numa mulher. Ele não é muito presente na história.
ResponderExcluirÉ um romance sem química, sem emoção, sem atração e sem entrosamento entre a mocinha e o mocinho. A autora praticamente força os dois a ficarem juntos no final com aquela velha história : se apaixonaram no primeiro dia em que se viram.
Estou dizendo disso isso porque depois que o Richard conhece a família da Allison e depois da festa da Jill, o Richard meio que some de cena.
Mas não é tão ruim quanto parece. Da pra ler numa boa , sem expectativas de grandes emoções.
O titulo não combina em nada. A sinopse da a entender que seria um drama cheio de emoção, mas não é nada disso.
Mas leia só pra passar o tempo.
Sei que não é da minha conta , mas esse comentário do dia 27 de janeiro de 2021 não tem nada a ver. Esse comentário estaria adequado no facebook , no Instagram. Aqui é pra deixar comentários sobre os livros que estão aqui no blog Amor Aos Romances.
ResponderExcluirO livro muito bom
ResponderExcluir