Seguidores

sábado, 25 de agosto de 2012


CORAÇÃO SELVAGEM 
Lindsay McKenna

Um encontro mágico... Um homem para não se esquecer!
Dakota, 1825.
Serena Rogan tinha saído da Irlanda em busca de um novo sonho na América. Mas como lavadeira num campo de mineração, ela só encontrou escravidão e sofrimento. Até que, arriscando a vida para salvar um grupo de mulheres sioux, ela entrou em um mundo cheio de amor, respeito e de... Lobo Negro.
Curandeiro lakota, Lobo Negro sonhava com o dia em que Serena, a mulher de cabelos vermelhos, deixasse de temê-lo. Estava determinado a provar-lhe que um homem podia ser tanto amigo quanto amante!


2 comentários:

  1. Bem como eu adoro mocinhos índios(sei lá porque,acho eles destemidos e bem vigorosos, Rsrsrs.) este romance é muito lindo!!! não tem como vc derramar várias lagrimas lendo ele. O lobo negro é como se chama o mocinho é paciênte com a Serena, ele vai dando tempo á ela pra se acustumar com o amor dele, ja que ela foi vitima de violência sexual!!!

    Mais oque me tirou do serio na historia foi , como é que a mocinha tem o poder de se meter em cada uma ....meu deus deu até raiva em algumas partes do livro!!!! eu ficava falando comigo mesma: NÃO SERENA, NÃO VAI POR AI....OU ENTÃO Ô SUA ANTA SAI DESSA E TASCA LOGO UM BEIJO NO LOBO!!!!!!kkkkkkkkk, mais a serena soube me conquistar do começo ao fim, quando eu pensei que ela não iria mais aguentar de tanto sofrimento, ela mais uma vez me surpreendeu!!!!!! Não foi uma historia tão marcante quanto Feitiço branco, mais foi tão lindo quanto. Nota 10 pra este romance.

    ResponderExcluir
  2. Este romance é muito lindo!vale apena ler.

    ResponderExcluir