Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Chama de Amor "A Man for Always" Nancy John


Chama de Amor
"A Man for Always"
Nancy John


"Não adianta me tentar, Jayne. Sou imune a seus encantos", disse Duncan Stewart, olhando para a cunhada com seus olhos negros carregados de amargura e desprezo. Mas na mesma hora desmentiu com gestos o que afirmava com palavras: apertou-a fortemente nos braços, tomado por uma paixão intensa, e beijou-a com loucura. Jayne sentiu então que precisava salvar seu orgulho e fugir daquele homem cruel a qualquer preço, para não sucumbir de desejo, entregando-se a um amor não correspondido. Só não sabia que o belo e prepotente Duncan Stewart não iria deixá-la escapar tão facilmente...




A primeira impressão que teve foi a de que estava num caos. Vozes falando coisas estranhas, um telefone tocando, gritos distantes de gaivotas misturavam-se, como se viessem do fundo de um poço, e ecoavam em sua cabeça. À sua volta, a escuridão envolvia-a num abraço sinistro.
Com muito esforço, conseguiu recobrar a consciência. O quarto já não estava tão escuro, mas ainda havia uma névoa cinzenta no ar.
— Ah, está acordando, sra. Stewart! — falou uma alegre voz masculina com forte sotaque escocês. — Imagino que não esteja se sentindo muito bem ainda, portanto fique quietinha. Teve muita sorte de ter sofrido só alguns arranhões.
À medida que a névoa foi se dissolvendo, ela conseguiu focalizar um rosto jovem e sorridente, que a olhava com simpatia. Ele vestia uma jaqueta imaculadamente branca, que contrastava com uma vasta cabeleira castanha e desordenada; seus olhos pareciam duas avelãs, muito vivos e brilhantes.
Com dificuldade, ela balbuciou:
— Onde... estou?
— No hospital de Craigmond. Trouxeram-na para cá logo depois do desastre.
— Desastre? Que desastre?
— O desastre de avião! Não se lembra?
— Não. Não me lembro de nada.
— Bem, isso acontece. Afinal, o choque foi muito grande. Como se sente, sra. Stewart?
— Por que insiste em me chamar de sra. Stewart?
— Não gosta de seu nome de casada? Pois ele é muito importante. Quase tanto quanto o meu! Estou brincando, é claro. Um dia, o meu nome também será importante. Por enquanto, é simplesmente Alexander MacFadden. Alex, para você. Sou o médico residente e tenho muito prazer em conhecê-la, apesar do... das circunstâncias. Espero que não se importe que a trate por você. É tão jovem! — Enquanto falava, ele a fitava com uma expressão ansiosa.


EU AMEI ESSE LIVRO!!!!! MUITO BEM ESCRITO !!!!!!!!!

3 comentários: