Seguidores

sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Chefe tirano
So Near, So Far
Jessica Steele
Coleção Sabrina, nº 467
Série
Romances Nova Cultural, 1986
Uma conquistadora  leviana, é o que você é, Kacie?, acusou Elliot, irritado após ter visto o assédio de vários homens a sua bela secretaria. A reação foi imediata e explosiva. Enfurecida, ela o esbofeteou, esquecida de que estava diante de seu irascível e mal-humorado patrão. Quando pensou que fosse ser despedida, ele avançou para ela, o olhar ameaçador carregado de uma raiva apaixonada. E a beijou com violência, como que para puni-la por atrai-lo tanto.
BAIXAR

11 comentários:

  1. Que mocinho mais insuportável e que mocinha mais burra e sem amor próprio.
    Ele fez o que fez, só faltando chamá-la de prostituta e dizendo que ela ia para a cama com todo o mundo (como se isso fosse problema dele) e ainda ela sempre aranjava um jeito de justificar o comportamento machista dele, chegando ao cumulo de dizer ter una parcela de culpa por ele se comportar daquele jeito...
    Se valoriza filha.... Amar não é isso.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, o Elliot é um verdadeiro ogrooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima estória; ele é bruto mas,a mocinha não se rebaixa

    ResponderExcluir
  4. Ele é um bruto, mas é um bruto apaixonado e enciumado, lindo romance!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro li duas vezes ❤️💙🐷🙏

    ResponderExcluir
  6. Lindo romance!! Ele tinha uma pouco de razão, a mocinha já vinha com um currículo enorme, ele já estava apaixonado! Já é um ogrinho e a mocinha tinha uma lista enorme de fãs, mas no final tudo deu certo, muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Elliot é muito ciumento e bruto, misericórdia! O romance é legal, mas não foi o meu preferido.

    ResponderExcluir
  8. O livro é interessante, de fácil leitura, bem dinâmico, porém o mocinho é um cavalo, bruto, arrogante e sem noção, tratou muito mal a mocinha com ciúmes e ela tonta aceitava, as vezes conseguia responder a altura e muitas vezes ainda defendia sua ogrisse e tentava justificar.

    ResponderExcluir