Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Desejo Incontrolável

The Bellini Bride
Michelle Reid
Coleção Julia Paixoes Picantes, nº 47
Série Mediterranean Marriage
Romances Nova Cultural, 2000

Marco Bellini faz parte de uma rica família e a linda Antonia Carter é sua amante. Após ser pressionado pela família para providenciar um herdeiro, e uma noiva  adequada aos padrões Bellini, Marco deve escolher entre os desejos de sua família ou o amor de Antônia


14 comentários:

  1. Amei o livro! O mocinho chega ser cruel as vezes, mas dá pra notar seu arrependimento sincero, além de ser ciumento e possessivo. A mocinha não consegue resistir a ele (nem eu), mas não faz o tipo bobona. SPOLEIR: adorei a parte em q ela diz q não há nada dela no apartamento dele e ele diz: "eu estou aqui" e quando ele abaixa o rosto e segura a caixinha do anel para conter as lágrimas quando descobre q ela se foi, e tb quando ele fica com os olhos rasos d'agua quando diz q ama. Amei o livro!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  2. As mulheres que não gostam das amantes dos mocinhos não deveriam gostar desse romance, por questão de coerência.
    A mocinha é teúda e manteúda de um homem rico, lindo, charmoso, sensual e bom de sexo e que paga por sexo? Faz sentido?.
    Fico incomodada quando pessoas, especialmente mulheres, chama uma outra de puta, já que se elas existem é porque alguém paga por isso, nesse caso o Marco, mas ele não é criticado.
    Realmente é estranho a mocinha ser amante de Marco pois apesar de ama-lo ela fica incomoda sendo amante enquanto os amigos dele que ela conhece são casados e ela se sente um pássaro fora do ninho, acho que se a pessoa não tem amor próprio não sabe o que é amor de verdade, o certo seria ela deixa-lo e procurar ser feliz, as vezes tive a impressão que ela gostava da vida confortável que tinha sendo amante dele e isso deixa um gosto amargo na boca.
    Marco achava ela jovem de mais, ok. Mas ele também achava vulgar e sem estudos (burra), oi? Difícil defende-lo.
    Não curti a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Gennnttteeee onde a gente acha um marco p mim? Linnndooooo vale a pena ler devagarinho p n perder nada maravilhoooosooooo

    ResponderExcluir
  4. Lindo o pai dele falar p ele engravidar ela arruma um bellli p a familia kkkkkk foi diferente dos outros livros

    ResponderExcluir
  5. Já li esse livro a muito tempo mas, até hoje não entendo porquê ela é amante se ele era solteiro.se ele paga por sexo ela seria profissional do sexo(prostituta) mas o livro e ótimo.

    ResponderExcluir
  6. MARAVILHOSO! Esse é daqueles livros que não gostaria que acabasse nunca. Super sensual, eles são de classe social diferente, mas são apaixonados e vivendo um grande romance, apesar dos preconceitos e das inseguranças de ambos os lados. O mocinho é de família tradicional que não aceita a mocinha e ela não tem nada de boba, muitas vezes peita ele e não baixa a cabeça. Eles morrem de medo de perder um ao outro. Mocinha bem misteriosa e eles as vezes chega a ser cruel, mas termina se arrependendo.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso amei de mais, tadinha da mocinha sofreu de mais, adorei o fato de a desconfiança de amante ser do homem, sempre são as mulheres q ficam achando q o homem tem amantes

    ResponderExcluir
  8. Uau! Que mocinha deliciosa! Finalmente uma mocinha sexualmente segura, mesmo que não emocionalmente. Ela usava fio dental exclusivamente para o prazer do mocinho, ia a festa só com o vestido, sem roupas íntimas por baixo, fazia diferentes posições pra ele sem pudores. Adorei! Entendo esse homem ficar encantado por ela.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente de 0 a 10 eu dou 3 porque simplesmente não havia romance, tudo girava em torno de sexo e prazer. Em nenhum momento houve amor e carinho nessa história. Apenas sexo e sexo e sexo e nada mais. A mocinha sem um pingo de dignidade abria as pernas para ele e ainda sofria dizendo ser amor. Ele um mocinho sem determinação e sem coragem de assumir um compromisso com a mocinha. Um homem sem um brio de macho apenas um homem que gostava de fazer sexo com uma safada. Sim porque ambos são safados e não se assumiam. Ela não tomava um posicionamento e nem cobrava dele uma postura de um homem decente. E ele apenas se satisfazia e enchia ela de presentes mas sem nunca ofercer um compromisso sério. Armaria 🐷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ela é safada? Não vi nada de safada nela. Com certeza ela amava ele é isso a deixava insegura e fragilizada. Se alguém errado é ele por ter preconceito de classe social. E afinal, ele acabou enfrentando os pais e casando com ela.

      Excluir
  10. Apesar de toda polêmica nos comentários acima achei o livro muiiiitooo chato mocinha apesar de ser bem resolvida sexualmente no resto e cheia de não me toque uma chata já o Marco e bem decidido marias

    ResponderExcluir