Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Febre do desejo Winter Blossom Dixie Browning


Febre do desejo
Winter Blossom
Dixie Browning


"Olho pra você e é como se visse a primeira violeta de uma manhã de inverno", disse James Etchison a Brenda, dando-lhe um sorriso doce e irônico, cruel e provocante. Brenda ficou sem saber o que dizer, os lábios trêmulos, morta de medo. Estava presa num chalé perdido nas colinas de Yorkshire, completamente ilhada pela chuva, na companhia do homem que mais desprezava no mundo. O pior é que James exercia também sobre ela um poder de sedução jamais experimentado, que a fazia tremer e suspirar cada vez que ele se aproximava. E Brenda estava ali, sozinha com ele, totalmente à mercê de sua arrogância e de sua prepotência... mas também de suas carícias devastadoras!

2 comentários:

  1. A mocinha com 20 anos diz que a irmã é muito nova, quase uma criança, para sair com um cara de 24 anos. Oi? Que piada é essa?
    A mocinha não pensa no namorado uma unica vez, enquanto ica pensando no "mocinho". OK, ninguém pode culpa-la, mas antes dele aparecer o namoro já era ridículo. O cara viajando, volta carinhoso, vai beija-la e ela não deixa, então ele pede desculpas a namorada por ela não querer beija-lo. Que tipo de homem faz isso? Não gosto desse tipo de coisa, é como eu sempre indago: só o mocinho é macho?
    A mocinha qui não lembrava do namorado em momento nenhum. Que merda de namoro é esse?
    Não entendo a logica dessas autoras que criam mocinhas que desprezam ou odeiam os mocinhos e quando eles as tocam, derretem ou abrem as pernas. Quando eu desprezo ou odeio alguém, eu me afasto, ora essa. Não faz sentido.
    Ah, eu não leria esse livro, na verdade é o 3º dessa autora e vou fugir dela.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pel site! Perfeito gosto de romances desse tipo a onde mocinhos se descobrem tão envolvidos um no outro que esquecem todas as suas regras!

    ResponderExcluir