Frutos do pecadoRyan's ReturnLynsey StevensColeção Sabrina, nº 172SérieRomances Editora Abril, 1981
Quando Ryan foi embora, oito anos atrás, a vida perdeu todo o sentido para Liv. Anestesiada pela dor, ela não sentia mais nada. Nem a vida que começava a se desenvolver em seu ventre, fruto daquele amor que quase a levou à loucura. E não foi fácil acordar para a realidade, organizar a vida sem Ryan, cuidar sozinha dos gémeos, que agora enchiam a sua alma de ternura. Não foi fácil, mas ela conseguiu. E, por mais que seus joelhos tremessem ao ver Ryan de novo, por mais que sua pele se arrepiasse só de sentir o cheiro másculo dele, Liv não ia nem pensar em aceitá-lo outra vez!
Leiam.... E legal!!
ResponderExcluirQue mocinha tonta. Tem mulher que gosta de sofrer mesmo e essa Liv é uma delas.
ResponderExcluirMocinho cretino deveria ser chamado de vilão, isso sim.
Final tosco. Não recomendado.
Karol Xavier
O livro prende a atenção mesmo a história tendo situações absurdas e é impossível parar de ler. Ele é realmente um cafajeste, casou com a mocinha forçado pelos os pais e a abandona, fica sabendo que ela teve gêmeos e mesmo assim só volta oito anos depois, para atender a seus proprios interesses e chega se sentindo cheio de direitos e ainda usa a mocinha e os próprios filhos para atingir seus objetivos. E ela lesa, se deixa seduzir com facilidade . O final poderia ter sido mais trabalhado, com ela se valorizando um pouco .
ResponderExcluirO mocinho deveria ser o vilão, se aproveita dela, pra fechar negócios e no final só diz um eu te amo e a IMBECIL, perdoa tudo, perdoa abandono, perdoa a primeira vez com ele bêbado, o mocinho deveria ser o irmão dele que aguentou todo o sofrimento dela, é inconcebível pensar que uma mulher escreveu isso.
ResponderExcluirAinda bem que somos pra frentex!
ResponderExcluir