APAIXONADA POR VOCÊ!
Prince of Frogs
Barbara Plum
Bianca n° 834
Amor em dose tripla
Ben Macdonald está se desdobrando para criar sozinho a filha pequena, após a morte da esposa. O rico executivo não tem tempo para aventuras amorosas, mas fica simplesmente deslumbrado ao conhecer a dra. Lisa Taylor, uma pediatra que tem um jeito todo especial com as crianças. Além de ser linda e divertida. Lisa é uma mulher livre... e tudo indica que está disposta a dar uma chance a Ben. Com isso, o que mais um homem poderia desejar?
Finalmente o sonho de Lisa está prestes a se realizar, com a adoção dos trigêmeos. Mas ela suspeita que Ben vá querer sair correndo diante de bebês chorando, mamadeiras e trocas de fraldas. Seria este pacote familiar, um cenário romântico para Ben?
Nota da revisora: O Ben era apaixonadíssimo pela mulher, a quem foi fiel até depois de morta. Quando Lisa apareceu na sua vida, demonstrou claramente ainda estar muito apegado a memória da esposa falecida. Por isso e por seus próprios traumas adquiridos do seu relacionamento com seu ex-marido, Lisa foi relutante em aceitar o relacionamento de ambos como verdadeiro. É muito difícil você conviver com o fantasma de uma mulher aparentemente perfeita. Interessante a autora abordar o tema por este prisma, na maioria das historias a ex-esposa não era tão boa quanto parecia e o mocinho não era tão apaixonado pela “ex” como a mocinha imaginava.
Gostaria de saber se depois dos trigêmeos, eles ainda tiveram mais algum filho deles...hehhehehe
A Molly, filha do Ben, é um amor!
Muito bacana a história! O fato da mocinha se dispor a adotar é de uma sensibilidade enorme!
ResponderExcluirbjus,
Adriana
PS. O blog está de parabéns!!!!
É uma história diferente, mas bem passível de acontecer. Também achei interessante o fato de o mocinho ter superado o casamento perfeito, que não existe mais, para viver um novo amor. A mocinha tem todas as dúvidas que essa situação acarreta, mas não é chata!
ResponderExcluirDiana Alves.
Eu diria que este romance é inusitado, vale ressaltar que quando há amor fidelidade existe, ela apesar de desiludida pela infidelidade do pai e do ex marido é uma pessoa carismática e feliz, ele um sofredor e fiel, pois só teve um amor em sua vida, mas acredito em destino e a autora soube abordar e nos guiar nesta leitura a ver as nuancias dos personagens, se há na realidade pessoas assim,eu acredito,confiança e respeito nós mostra que fidelidade e um estado conquistado por ambos. Amei este romance
ResponderExcluirMuito interessante, muito bom. A adoção dos trigêmeos é lindo e a forma que romance se desenvolve cativa a leitura, pouco a pouco eles vão superando as dificuldades e descobrindo que podem amar de novo. Acho que faltou pelo menos uma cena de amor dos dois e um epílogo ficaria perfeito.
ResponderExcluir