Seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012

DURO NA QUEDA


Dura na queda (The harder they fall)
TRISH JENSEN



Um insignificante... e charmoso homem estava atrapalhando a vida de Darcy! Mas ela estava determinada a resolver esta questão!
Quais eram seus planos?
O objetivo: Tirar os intrusos da empresa de sua família. A meta: Aprender o negócio desde o começo, e ir subindo aos poucos.
O problema: Um ousado representante do sexo masculino meteu-se em seu caminho.
Darcy Welham era uma mulher obstinada. Seu espírito impetuosomente rápida e pronta a menosprezar assustavam todos os homens que a conheciam, exceto quem ela queria mesmo intimidar! Michael Davidson não tinha nada de se meter com sua vida, com sua família, com seu trabalho... ou com seu coração. Porém, ele parecia determinado a estar perto de Darcy vinte e quatro horas por dia! Mas se Michael continuasse beijando-a de maneira tão sedutora, ela tinha certeza de que seus planos iriam por água abaixo!

Um comentário:

  1. Não é ruim, mas exagerado. Menos é mais.
    Darcy tem 25 anos. É uma mulher, mas pensa e age como uma menininha de 12. Ela é tratada como uma menininha de 12. Ficou Fake. Muito forçado.
    Ela é virgem (detesto mocinhas virgens) mas também exageradamente inocente. Nem mocinhas de romances históricos são assim.
    Uma parte do livro eles começam a conversar sobre a virgindade dela como se tivessem falando de negócios. Muito sem noção.Ela com a idade que tem falar "olha sou virgem" ou quero fazer sexo com você" é demais. Ela não sabe beijar, achou um "absurdo" ele por a língua. A autora fez uma aula de como beijar.
    O mocinho tá afim mas fica o tempo todo pensando em outra mulheres.
    Mulheres maduras e mulheres mais experientes e etc. Desagradável de mais.
    Apesar desses exageros, e de algumas partes confusas (uma ex dele foi citada, como se ele a amasse, mas não foi explicado) não foi uma leitura ruim, mas não é marcante e nem repetiria.

    ResponderExcluir