Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2012

Esposa De Aluguel Phyllis Halldorson


Esposa De Aluguel
Phyllis Halldorson


Karen estava sozinha no mundo, sem saber que rumo daria à sua vida, quando aquele homem apareceu com uma proposta absurda: queria que uma mulher, uma estranha, casasse com ele e ficasse em sua casa até dar-lhe um filho.
Então se divorciariam e ela partiria, recebendo até o fim da vida uma pensão generosa. Esse homem era Shane McKittrick, rico demais, amargurado demais com as mulheres.
Ele queria um filho apenas, não um envolvimento emocional. Karen estranhou, mas foi gostando dele. E, quando se deu conta, estava apaixonada. Por que não aceitar a proposta de Shane e casar com ele, na esperança de que, com o tempo, ele também viesse a amá-la e esquecesse de uma vez aquele contrato odioso?

10 comentários:

  1. Esse Romance é lindo d++++ , baixei ontem e li ele á noite, e me emocionei do primeiro capitulo até o final. A mocinha é uma fofa , e no final do romance a declaração de amor dele foi linda.

    Sam se vc poder achar o romance CÉU VERMELHO, ele tb é da série fascinação, é um dos primeiros, eu não lembro o nome da autora ,mas la no Adoro romances tema capa dele, umas das meninas falaam que o romance é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Super recomendo este livro!!!
    Mocinha linda, mocinho nem tanto ogro como aparenta!!!
    Amei!!!
    By:Nátali Obana

    ResponderExcluir

  3. Depois de ter um Mark por perto, escolher o Shane não deveria ser tão fácil, só para quem gosta de sofrer mesmo. Mark dá de 10 a 0 no Shane. O sujeito é mulherengo, frio e debochado, enquanto o Mark é terno e cuidadoso, carinhoso e preocupado com a tonta. Mocinha burra. Detesto livro que tem mocinha adolescente, essa com 18 anos, com homens de mais de 30. As autoras colocam eles como se fosse da mesma geração e isso é impossível já que adolescentes sempre se acham maduros, e as mulheres que dizem que são, que casaram cedo nem percebem que foram tuteladas. O Shane tem razão quando diz que a Karen precisa de um pai e não de um marido, a Karen com 18 anos cuidou de uma mãe doente e de um pai viúvo, não teve tempo de ser adolescente, graças a Deus agora no Brasil adolescentes não tem mais autorização de casar.
    Livro recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  4. adoro este romance, reler é muito bom, Shanne e Karen adoro

    ResponderExcluir
  5. Lindo romance. Amei adoro romances de menina com homens mais velhos

    ResponderExcluir
  6. levar a ex amante para se hospedar na cara da esposa é de doer...passavam os dias juntos...mas o amigo dele ele proibiu até de falar sozinho ela. nojo de cara escroto

    ResponderExcluir