Seguidores

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meu amor selvagem Abra Taylor


Meu amor selvagem
Abra Taylor
Jed Foster jurava que a amava, que precisava dela, que queria se casar com ela. Mirna porem, não acreditava. Após trabalhar cinco anos com o famoso produtor e diretor de Hollywood, ela não podia acreditar. Não podia cair nessa armadilha. O bonitão e charmoso Jed tinha casos com as mais bonitas atrizes... Mas por que então, aquele repentino interesse de Jed por ela? Era muito arriscado amar aquele homem sensual... Mirna tinha que fugir dele! Apesar disso, ela o desejava. Uma necessidade irracional a consumia por dentro. Era uma paixão sem fim! Que fazer?

Um comentário:

  1. Esse foi o primeiro romance florzinha que eu li. Eu tinha 14 anos e foi através dele que me apaixonei por esse tipo de leitura e nunca mais abandonei. História linda, que narra a história de duas pessoas que se amam mais que ainda não perceberam e só com o medo da distância é que reconhecem o verdadeiro sentimento. Sam, obrigada pela oportunidade de rever esse livro.

    ResponderExcluir