Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2012

SABOR DA VINGANÇA


Sabor de Vingança
Collision
Margaret Pargeter
Coleção Julia, nº 162
Série
Romances Editora Abril, 1981

A última coisa que Helen se lembrava era de estar nos braços de Max, alucinada de desejo, seu corpo pedindo uma satisfação plena. No dia seguinte, não o encontrou mais a seu lado. Um maço de dinheiro e um bilhete de agradecimento foi tudo o que restou daquela noite de amor. Indignada, Helen jurou fazer Max pagar. E o momento tão esperado chegou quando, em sua casa de campo, ela viu um homem maltrapilho e desmemoriado bater à sua porta. Era Max! Helen judiou dele, fazendo-o trabalhar feito um escravo. Humilhou e maltratou Max, mesmo sabendo que ainda o amava. Saboreou cada instante de sua doce vingança. Mas não estava preparada para o ódio de Max, quando ele recobrou a memória...

10 comentários:

  1. Bom livro ,mocinha vingativa ....ela faz gato e sapato dele dá até dó... rss ,mais no final td se resolve pra quem gosta da Pargeter

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO LIVRO;FINALMENTE UMA MOCINHA DECIDIDA!

    ResponderExcluir
  3. sinceramente, um dos melhores da Margaret, amei. Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. gostei, recomendo, muito interessante.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito não, mas da pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  6. O mocinho mereceu a vingança da mocinha.
    Depois que recobrou a memória o Richard deu um tapa na Helen como se ele não tivesse merecido ser tratado como um empregado.
    Detesto esses tipos que batem numa mulher. Pode ter sido só um tapa , mas ainda é agressão.
    A melhor parte do livro é só essa mesma , a da vingança porque tirando isso o romance todo é chato.

    ResponderExcluir
  7. Não gostei! Mocinho ogro e prepotente, o que vale é a vontade dele e a mocinha tinha medo dele, mas também não gostei da vingança dela, exagerou na dose. E o final também foi chato.

    ResponderExcluir
  8. Não gostei, ele castigou ela, daí ela se vingou, depois ele a chantagiou para se vingar e no final ambos conversaram feito gente civilizada e disseram que tiveram essas atitudes por amor. Fora os dois tapas que o cavalo deu nela. E que fogo da praga é esse que a mulher deixa o homem tocar nela livremente e se rende? Oxi parece que tá enfeitiçada. Eu amo ler romances mas tem uns que não me descem não.

    ResponderExcluir