Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma mulher, uma saudade

 Uma mulher, uma saudadedeRianna CraigUma mulher, uma saudade
Love Match
Rianna Craig
Coleção Bianca, nº 298
Série
Romances Nova Cultural, 1984
Carol sabia que não era apenas atração o que a ligava a Rand. Era um amor imenso, que desconhecia fronteiras ou limites, que fazia dela uma mulher vulnerável, sonhadora. Ela acalentara esse sentimento por anos a fio, sempre na esperança de merecer dele um olhar, uma promessa... E, agora que conseguia isso, uma dúvida a atormentava: Rand a queria mesmo por amor? Ou simplesmente por dinheiro?

2 comentários:

  1. Trecho: "Para Rand, no entanto, Leslie não passava de uma conquista. Gostava de ser invejado por estar com ela; mas, como já vivera um casamento fracassado, não acreditava nas mulheres, nem queria grandes envolvimentos".
    Dá para gostar de um mocinho se se envolve com uma mulher para que os outros tenham inveja dele? Que coisa infantil, debiloide e cínico. Nojo.
    A mocinha é uma sonhadora que chega a cidade e acha que o mocinho que conheceu no passado é seu grande amor. Ela sabe que ele tem uma amante e ainda assim só anda saindo com ele. Oi? Só pode ser doente, se bem que está mais para uma vagabunda.
    Essa mocinha é uma vagabunda.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Bem escrito, pena q tá faltando um pedacinho. Vale a pena ler

    ResponderExcluir