Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma noite de fantasia

Uma noite de fantasiadePenny JordanUma noite de fantasia
Desire for revange
Penny Jordan
Coleção Bianca, nº 334
Série
Romances Nova Cultural, 1985
Nos braços daquele lindo desconhecido que a conduzia ao som da música, Sarah sentiu-se em meio a um som da música. Um estranho magnetismo os unia, como se não houvesse mais ninguém no baile... 'Fique comigo feiticeira', ele sussurrou. 'Vamos viver até o fim a emoção do nosso encontro.' Sarah não hesitou: ´´Sim, esta noite serei sua'. O que importava que não soubessem nem o nome um do outro? A linguagem do corpo já lhes dissera que naõ havia outro destino para a força daquela atração.

3 comentários:

  1. Não é marcante, mas é passável. A mocinha, virgem e "descarada" é boba e conformada de mais para mim. Tinha um cargo de chefia com secretaria e tudo e por culpa do mocinho é rebaixada a assistente-secretaria dele. Quem pelo amor de Deus vai aceita rebaixamento de um cargo, ainda que com o mesmo salario, e não falar nada? Eu hein, que coisa.
    O mocinho logo se percebe que está apaixonado pela tonta, mas tem vícios que são chatos. Vê a Helene, e não ficou claro se era amante ou ex dele ou contato profissional, maltratando ou esnobando a mocinha que "ama" e não faz nada e quando a encontra beija na boca. Ai não rola né macho?

    ResponderExcluir