Uma noite de fantasia
Desire for revange
Penny Jordan
Coleção Bianca, nº 334
Série
Romances Nova Cultural, 1985
Nos braços daquele lindo desconhecido que a conduzia ao som da música, Sarah sentiu-se em meio a um som da música. Um estranho magnetismo os unia, como se não houvesse mais ninguém no baile... 'Fique comigo feiticeira', ele sussurrou. 'Vamos viver até o fim a emoção do nosso encontro.' Sarah não hesitou: ´´Sim, esta noite serei sua'. O que importava que não soubessem nem o nome um do outro? A linguagem do corpo já lhes dissera que naõ havia outro destino para a força daquela atração.
Não é marcante, mas é passável. A mocinha, virgem e "descarada" é boba e conformada de mais para mim. Tinha um cargo de chefia com secretaria e tudo e por culpa do mocinho é rebaixada a assistente-secretaria dele. Quem pelo amor de Deus vai aceita rebaixamento de um cargo, ainda que com o mesmo salario, e não falar nada? Eu hein, que coisa.
ResponderExcluirO mocinho logo se percebe que está apaixonado pela tonta, mas tem vícios que são chatos. Vê a Helene, e não ficou claro se era amante ou ex dele ou contato profissional, maltratando ou esnobando a mocinha que "ama" e não faz nada e quando a encontra beija na boca. Ai não rola né macho?
Gostei muito
ResponderExcluirNao consigo abrir
ResponderExcluir