Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Meu querido cowboy

Meu querido cowboy
The cowboy wants a wife
Susan Fox
Coleção Julia Verao, nº 1
Série Hitched!
Romances Nova Cultural, 1996
Naquelas férias, ela descobriu um amor para toda a vida! Eles não têm nada em comum... mas são perfeitos um para o outro! Ela tem um Porsche, ele dirige um jipe... Ela é uma socialite e mora em Hollywood, ele é um rancheiro rude que despreza o glamour e preferira morrer a usar um smoking! Há um abismo entre Melissa e lohn Dalton Hayes. É compreensível, portanto, que ele não veja com bons olhos a perspectiva de hospedar Melissa em sua.casa. Mas, como os opostos se atraem, cada vez que começam uma discussão, eles terminam se beijando!

9 comentários:

  1. Adorei! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. adorei só faltou um pouco cenas picantes mas é bem lindo vale a pena!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei kkk mas eu me apaixonei pelo JD 🤭

      Excluir
  3. Lindo livro, ele foi o 1º livro de cowboy q li a anos atraz e nem preciso falar q me apaixonei.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. É legal só faltou mas romance entre o casal

    ResponderExcluir
  5. Holaaa 🤗 es una muy buena y divertida historia 😁😁😁 La recomiendo😍 Aunque tiene por allí algunas lagrimitas😂 por una situación particular de la protagonista💃

    ResponderExcluir
  6. Además felicito mucho este Blog!!!!!!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏 he encontrado mis historias favoritas 🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir