Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

O JOGO SECRETO DO AMOR


O Jogo Secreto Do Amor deCarole MortimerO Jogo Secreto Do Amor
Golden Fever
Carole Mortimer
Coleção Bianca, nº 408
Série
Romances Nova Cultural, 1982
Ao atender a campainha, Kate empalideceu diante daquele homem que lhe sorria, encantador. Rourke melford! Como ele descobrira seu endereço? Nervosa, olhou para a sala, onde o noivo a aguardava. Estaria perdida se Rourke mencionasse as duas noites que tinham passado juntos ... Richard jamais a perdoaria! Quis fechar a porta depressa, mas Rourke já se adiantava, tomando-a nos braços e beijando-a com paixão ...

BAIXAR

3 comentários:

  1. Este livro é uma gracinha.Eu o tinha mas precisei trocá-lo.Eu havia emprestado o meu "Tudo aconteceu em París" e a pessoa desapareceu com ele.Fiquei desesperada...passei um bom tempo procurando uma pessoa que o tivesse e que podesse procá-lo comigo.Por fim encontrei essa pessoa mais tive que trocar dois livros por um"Tudo aconteceu em París"
    Agora, graças à Família Amor aos Romances,pude tê-lo de volta!Não o trocarei nunca mais...Obrigada Adorável Sam e Família Amor aos Romances!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho mesmo ,com mocinho super romantico e engraçado,que vai atras do que quer ...recomendo ,adorei

    ResponderExcluir
  3. Livro muito bom, amei o mocinho, determinado a conquistá-la!

    ResponderExcluir