Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

UM AMIGO MUITO ESPECIAL MELODIE ADAMS


Um amigo muito, muito especial

Um amigo muito, muito especial - ( In The Family Way ) Sabrina 627 - Melodie Adams
Steve olhava com ternura a mulher sentada diante de si. E sentia uma vontade imensa de tomá-la nos braços e acariciá-la. "Não me veja apenas como um amigo", ele pedia em pensamento. "Eu te amo tanto, tanto... Deixe pelo menos eu tentar fazê-la feliz... Isso nos faria tão bem..."
Priscilla, pensativa, acariciava o ventre. Em breve seu bebê iria nascer e isso a inundava de alegria. Pena que Steve não era o pai daquela criança. Pena que ele aparecera tarde em sua vida e se tornara somente um grande amigo...

BAIXAR

10 comentários:

  1. Ah!Que saudade gostosa... Li esse livro há mais de 20 anos.É lindo!

    ResponderExcluir
  2. livro bonito mais a mocinha é mto dura ,fiquei com dó do mocinho que é um doce ...recomendo

    ResponderExcluir
  3. Vou ler,se eu não gostar abandono a leitura. Se a mocinha for muito fria...

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!!! Casal perfeito!
    Enredo perfeito.
    Só o que me chatiou foi a falta de um epílogo.
    Nota 10.
    Me apaixonei!
    Super indico a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Lindo! O mocinho é Um amor e se apaixona logo no primeiro momento com ela e fica o tempo todo tentando conquista-la. A forma carinhosa que ele a trata é Lindo. Ela as vezes é chata. A parte do parto dela é lindo, a forma como ele se comporta e maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Dentre todos que já li, esse mocinho é simplesmente APAIXONANTE, queria um desse em minha vida, meu deus, a mocinha faz um leve cu doce durante o livro, apesar de entender o lado dela e dos traumas que ela sofreu, ele sempre a respeitou e não agiu como um arrogante prepotente e machista com ela , SIMPLISMENTE incrível! 💓

    ResponderExcluir
  7. Steve conquistou o meu coração. Um dos melhores livros que já li. Ela é muito brava tadinho, mas acaba se rendendo a doçura dele, realmente só faltou um epílogo. Nota 1000 🥰

    ResponderExcluir
  8. Lindo, porém queria que tivesse mais um pouquinho,

    ResponderExcluir