Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

UM BRINDE AO DESTINO Sarah Holland


UM BRINDE AO DESTINO
Sarah Holland

CONNOR VOLTOU PARA COBRAR A ALEGRIA QUE DIANA LHE ROUBOU
Havia uma reação química explosiva entre Diana e Slade.
Diana Sullivan olhava entre fascinada e apreensiva para a cesta de rosas vermelhas.
Connor Slade finalmente a encontrara!
Fazia exatamente seis anos que Diana o abandonara por medo da paixão, medo de perder o controle sobre si mesma.
Agora, sobre a mesa de mármore, as vinte e quatro rosas traziam uma mensagem indiscutível: “Você é minha vida, meu amor, meu ódio, minha vontade de viver! E você vai voltar para mim, por bem ou por mal..."

6 comentários:

  1. Eu gostei bastante da história, pois a mocinha por influencia da tia foge do seu grande amor, mas por ele tê-la em sua alma, não desistiu e a fez enxergar a verdade e a realidade do seu grande amor por ela.

    ResponderExcluir
  2. O livro tem os seus pontos positivos e negativos.
    -Adorei como o mocinho sempre demostrou que amava a mocinha;
    -Detestei como a mocinha foi super manipulável pela tia (abandonar o amor da sua vida por pressão?? avah o.O )
    -Detestei como a mocinha era tapada;
    Mas vale a pena ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito acho ela muito vitima,melindrosa demais.

    ResponderExcluir
  4. O livro poderia ser bem melhor se a mocinha não fosse tão emocionalmente fraca,confusa, indecisa, uma abobalhada... O mocinho é maravilhoso, com seu amor forte e decidido a lutar pela tonta...

    ResponderExcluir