Seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

UMA PROVA DE AMOR


Uma prova de amor
The Sanchez Tradition
Anne Mather
Coleção Sabrina, nº 56
Série
Romances Editora Abril, 1977
Raquel tinha abandonado seu marido há cinco anos, por não poder suportar mais a atmosfera irrespirável que envolveu seu casamento. O amor possessivo de André tinha afogado sua individualidade. E não foi sem relutância que se decidiu a procurá-lo, depois de tanto tempo. Não tinha mais a quem recorrer e o amor a seu pai justificava até mesmo essa humilhação. Armou-se de toda coragem e foi ao encontro dele, nas Bahamas, onde os Sánchez tinham concentrado o comando dos seus negócios. Percebendo sua fraqueza, André tentou subjugá-la. 0 que ele pretendia agora? Vingar sua vaidade ofendida ou, simplesmente, provar seu amor?
OGRÍSSIMO !!!!!!!!!!!!!!

21 comentários:

  1. Esse é "O OGRO", mas adorei!!!
    Mariana RS

    ResponderExcluir
  2. Muito bom... Vale muito ler.

    ResponderExcluir
  3. só pelo "Ogríssimo" já fiquei doida pra ler!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de ler os comentário sobre o livro, vou ler porque estão comentando que o livro é bom, então vou a minha leitura e depois conto a vcs o que achei!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal que livro lindo, vale a pena ler!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da historia, mas gostaria que tivesse tido mais encontros entre eles.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha lido esse livro, não me lembro de todos os detalhes mas a história é boa sim ;)

    ResponderExcluir
  8. O livro é bom, mas sinceramente ninguém manda em ninguém quanto mais sair de um lugar e ir para outro. Dá a entender que nao tem saida mas quando ela quer ir embora ela vai...a historia e boa mas muito mal costurada... mas eu leria sempre e como sou uma leitora compulsiva quando não gosto apos leitura fico imaginando outro final.
    Ana claudia

    ResponderExcluir
  9. Não acho o André `OGRO´ a Raquel é que não presta, sanguessuga isto ela é , parece um dragão, fuma mesmo estando grávida. ( Não senti vontade nela de ser independente, trabalhar, acha que os outros é responsavel pelas tolices do pai, tenha dó, não gostei.

    ResponderExcluir
  10. Ele nem foi tão ogro assim... A Raquel sim que me deixou nervosa de tão cabeça dura!

    ResponderExcluir
  11. bom o André é um pouco agro,mais Raquel pense numa moçinha que não sabe o que quer...deixar o tudo de bom de lado...ahhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  12. Eu ia ler mais com esses comentários, não vou mais... rsrs

    ResponderExcluir
  13. Me deparei de novo com esse livro, parece que ele me persegue... rsrs O jeito é ler! E depois falar a minha opinião!!! Afinal cada um tem a sua.

    ResponderExcluir
  14. Odeio mocinha dependente e cabeça dura! Vou passar longe desse livro!
    Juu

    ResponderExcluir
  15. Meninas, a Raquel nao e tao ruim assim...Acho que bastou ela ver o mocinho com a outra, que bateu aquele sentimento de ciumes e perda...talves por isso ela se acomodou e cumpriu todas as ordens que ele dava, ela não queria cortar os laços. E deu certo, o mocinho mesmo noivo de outra, cuidou o tempo todo dela.... espertinha ela kkkkk

    ResponderExcluir
  16. por que nao consigo baixa os livros.

    ResponderExcluir
  17. Esse livro é ótimo. Muito bom mesmo. Ass Elis

    ResponderExcluir
  18. Será que só eu vejo aberrações nessa estória. Essa família Sanchez é muito louca de achar que a Raquel ainda era esposa dele e que deveria ser tratada como tal, com sobrenome e tudo. André e Raquel estavam separados de fato a 5 anos, sem contato nenhum entre eles, morando em países distantes. André apresenta a Raquel a todo mundo, até à sua própria “noiva”, como sua “esposa”. Como assim gente, imaginem a cena, um cara com uma noiva pendurada em seu pescoço e apresentando outra mulher como sua “esposa”, não engoli isso. E essa mocinha INSUPORTÁVEL, parecia um potro bravo com a patinhas afiadas distribuindo coices pra todo lado, uma coisa é ter gênio forte outra bem diferente ser grossa, mal-educada!

    ResponderExcluir