Dinastia Westmoreland 04 - Milagres
Milagres
Quando o tempo lá fora está terrível, que melhor maneira para se aquecer do que com quatro magníficos contos de amor e de aventura de seus autores romance favorito?
Vamos apresentar aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
Em “Milagres”, Judith faz um pequeno desfecho para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de “Whitney, Meu Amor” e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de “Até Você Chegar”.
Dinastia Westmoreland 03 Até Você Chegar
No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.
Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .
Dinastia Westmoreland 02 - Whitney, Meu Amor
Whitney, meu amor
Whitney, meu amor é um livro que arrebata os corações mais românticos, numa mistura de amor, intrigas e aventura, que mexe com todos os nossos sentidos.
Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.
Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.
Dinastia Westmoreland 01 - Um Reino de Sonhos
Duas moças da nobreza escocesa são raptadas por um temível guerreiro inglês. Para surpresa de ambas, o atroz inimigo é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.
Baixar dinastia COMPLETA
Maravilhoso! Leiam, pois é uma história linda e envolvente. E cheia de reviravoltas. Adorei!
ResponderExcluirsimplismente maravilhosa a historia dessa autora!quero ler outros livros dela....adorei
ResponderExcluirRecomendo, Agora e Sempre
Excluirdizem que esse livro é lindo, eu não li ainda, mas tenho uma amiga que é fascinada por ele !!!!!!
ResponderExcluire mesmo lindo este livro...
ResponderExcluirEssa autora é maravilhosa! esse é dos melhores dela, outro que amo dela é o Alguém para amar, tem o Em busca do paraíso, outro que amo de paixão...
ResponderExcluirEsse livro é daqueles que, quando vc começa a ler só pára quando termina. Essa autora é simplesmente maravilhosa, todos os livros dela são demais.
ResponderExcluirEsse livro é realmente maravilhoso. Tem a continuação que conta a história do irmão do mocinho.
ResponderExcluirPerfeitoooo
ResponderExcluirO Clayton é uma graça, e a Whitney? muito engraçada
livro definitivamente maravilhoso......
ResponderExcluirEsse é o livro mais lindo que já li na vida inteira, e olha q não li poucos.. enfim, demorei 2 noites inteiras para terminá-lo, mas no fim a recompensa foi tão grande e o tempo tão bem gasto q seu pudesse não pararia nunca.. estou até hj suspirando pelo Clayton... Parabéns pela inciativa do blog.. sou fã incondicional!!!
ResponderExcluirEsse foi um dos melhores livros que já li em minha vida inteira, e olha q não foram poucos.. enfim, demorei duas noite inteiras para terminá-lo, mas quando isso aconteceu, eu me senti tão recompensada, com o tempo tão bem gasto, que se pudesse não pararia nunca... Suspiro pelo Clayton até agora... Ah, e parabéns pela iniciativa do blog, sou fã incondicional!!!
ResponderExcluirA AUTORA É MARAVILHOSA,JÁ LI OUTROS ROMANCES DELA E NÃO FICAM ATRAS DESSE, PARABÉNS PELA QUALIDADE DOS ROMANCES QUE ESTÃO SENDO POSTADOS, O TRABALHO DE VOCÊS E A SERIEDADE. O MÍNIMO QUE NÓS PODEMOS FAZER É COMENTAR SOBRE OS LIVROS POSTADOS, ATÉ MESMO PARA QUE VOCÊS POSSAM ESTAR POSTADO OUTRAS MARAVILHAS!!! O ROMANCE É FANTÁSTICO!!!!!!
ResponderExcluirHá uma enorme diferença entre quem sabe escrever e quem PENSA que sabe escrever...
ResponderExcluirNÃO GOSTEI DO CLAYTON, HOMEM MAIS INSEGURO E CIUMENTO, MAS ELA É UMA GRAÇA, E LEVADA DA BRECA TAMBÉM ,O LIVRO É FASCINANTE !!!!!
ResponderExcluirmeninas agora vcs me odiarão ,eu não consigo entender se o problema é comigo, mais eu não gosto deste livro ,eu acho que neste dia tia judith estava de mau humor,e era contra as mulheres ,pq DEUS como sofre esta whitney e olha q eu gosto de um drama , mais este superou os limites da tristeza...o mocinho era um tremendo libertino q julgava todos pelos seus dias de canalha ,a menina era linda e tudo q acontecia ele a culpava e depois de um mal entendido ainda se acha no direito de transformar a vida da mocinha num inferno ...affe...e pra tanto sofrimento juntar os dois e resolver os mal entendidos nas duas ultimas paginas é covardia...infelizmente sei q serei linxada ,mais não me conectei com este livro ,e isto é uma quetão de q todo autor tem seus dias de altos e baixo,nem todos os livros de judith são qualificados como os melhores ,por isto não existe o termo :diferença entre quem sabe escrever ou quem pensa q sabe ,pq estão todos novos, antigos e amadores autores em busca da qualidade ,superação e o agradar ao publico ,mais sabemos q tal projeto é impossivel,pq o q é bom para uns pode não ser para outros e depois se fossemos tão bons assim em julgamentos e opiniões estariamos todos no campo de criticos literários o q não acontece aqui né?desculpem minhas criticas ,mais é o q penso.
ResponderExcluirAcho que ninguém amou tanto este livro a ponto de te linchar, você tem direito a sua opinião (e gosto)! É um livro intrincado, com uma heroína que lembra Scarlet O'Hara e Lizzie Bennet e um herói que, de fato, é meio maluco. Mas, pelo menos para mim, eles têm química, e nem a tradução (que escorrega em alguns momentos) estraga. Mas, graças a Deus, todos temos o direito de nos manifestar e gostar de alguns e não de outros. Eu gostei!
ExcluirVou ler e depois coloco aqui minha opinião.
ResponderExcluirVou ler ele hoje!
ResponderExcluirEm vários momentos pensei em estar lendo sobre intermináveis brigas amorosas de adolescentes... Enfim, mas valeu a pena pra passar o tempo... Bjs. Du.
ResponderExcluirEu li ontem e gostei bastante,pq esse mocinho é mto apaixonante,porém mto pedaços do livro eram desnecessários e com isso tornaram a história meio arrastada...Axei desnecessário os desentendimentos depois do casamento,mas no fim foi legal,eu recomendo. Taty Santos
ResponderExcluirENQUANTO NAO CHEGUEI AO FINAL NAO DESCANSEI LI EM 1DIA E MEIO...APAIXONADA!
ResponderExcluirGostei do livro porque nao e obvio o final ja no come co do livro. Parabens pelo blog.
ResponderExcluirEsse livro é maravilhoso. Daqueles de não sossegamos até terminar e quando termina aquele vazio... DRAR
ResponderExcluir