Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

EU SEI QUE VOU TE AMAR



EU SEI QUE VOU TE AMAR

O homem que ela não podia ter...
Órfã de pai, tudo que Jenna Harper queria era ter uma família e casar-se com Dean, seu amigo de infância. No entanto, seus sonhos se despedaçaram quando Dean, depois de passar quatro anos fora, voltou para casa noivo de outra! Até que o irmão mais velho de Dean, o taciturno e reservado Marcus Crossan, fez a Jenna uma proposta inesperada: que ela se casasse com ele! Atónita, Jenna relutou em aceitar, mas Marcus convenceu-a com beijos apaixonados, que a deixaram sem fôlego e ansiosa para ser sua esposa... Depois de casada, a inexperiente Jenna viu-se num mundo novo de emoções. Marcus lhe despertava um desejo intenso, fantasias sensuais que a levavam a ansiar por ouvi-lo sussurrar palavras de amor... Até que, subitamente, Dean voltou a ficar livre...
                           LIVRO CEDIDO POR JOANA
                                                                                                     BAIXAR

37 comentários:

  1. Esse é maravilhoso. Kristy

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Li e gostei muito, Marcus é muito apaixonado por Jenna que pensa, sim porque não passa disso, que é apaixonado pelo irmão de Marcus.
    Marcus é muito paciente e carinhoso com jenna que acaba por perceber que o ama. Um livro que se desenrola muito bem e com uma leitura muito agradavel.

    Beijos,

    Joana

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha esse livro ,emprestei e nunca mais,foi uns dos livros que eu li muitas vezes...Sou apaixonada pelo o Marcus ate hj !!!!!!!!!!!!!!!!!MARI

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muuuito bom. Quem gosta de mocinhos apaixonados, que amam em segredo, vai adorar o Marcus. Além do que, é carinhoso, determinado, viril , sexy.. Um dos melhores de banca, com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Quero o Marcus para mim!!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, Marcus é um sonho!!! Também quero-o pra mim!!! E, afinal, a história é muito bem escrita e gostosa de ler.

    Diana Alves

    ResponderExcluir
  7. Delícia de história. Amei! Nota 10

    ResponderExcluir
  8. Depois de vários ogros, o mocinho é um sonho...
    Gosto muito do blog, sempre que tenho dificuldade em achar um livro, normalmente encontro aqui...

    ResponderExcluir
  9. Amei esse livro, uma história linda, cativante...

    ResponderExcluir
  10. (tcuo) adorei. Marcus não deixou a desejar, foi o homem que uma mulher sonha.

    ResponderExcluir
  11. amei os comentários vou ler o livros bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do livro, muito bom
    Sil SV

    ResponderExcluir
  13. Achei o Marcus um fofoooooo! Quero um desse pra mim.

    ResponderExcluir
  14. Amei esse livro! O Marcus é maravilhoso! Ele é o homem dos meus sonhos...

    ResponderExcluir
  15. Que Lindo o amor do Marcus. Mto bom, recomendo este livro. bjim procs

    ResponderExcluir
  16. Quero o Marcus p/ mim!!! :D

    ResponderExcluir
  17. Amei. Muito gostoso de ler. Não é enfadonho. Recomendo

    ResponderExcluir
  18. adorei,muito bom!fazia tempo que não lia um livro leve e gostoso.

    ResponderExcluir
  19. Concordo...Esse Marcus é um "sonho", maravilhoso...Que romance lindo!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho esse romance, muito bem elaborado,a quimica, uiuiui,adoro, nota dez.

    ResponderExcluir
  21. Esse livro e perfeito em tudo ate na capa lindo!

    ResponderExcluir
  22. Amo esse romance. Marcus é um sonho de homem. Muito carinhoso, apaixonado, e o coitado teve uma paciência de Jó esperando pela mocinha. Que bom que ela o correspondeu.

    ResponderExcluir
  23. Que livro perfeito ele é bom do começo ao fim parabéns para está escritora ela sabe como escrever um romance é simples mas cheio de sensações maravilhosas nota 1000 com 1o estrelas

    ResponderExcluir
  24. Quero um Marcus desse na minha vida 😍

    ResponderExcluir
  25. Muito bom,tem todos os ingredientes de uma boa história.

    ResponderExcluir
  26. Amei o Marcus. É o sonho de toda mulher.

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito da estória. Recomendo!

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho este livro,eu não empresto pra ninguém ,eu o tenho desde 2002

    ResponderExcluir