Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MILAGRE DE NATAL


Milagre de Natal
It Takes A Miracle
Karen Young
Coleção Bianca Edicao de Natal, nº 2
Série
Romances Nova Cultural, 1996
Jessica e Jamie Kinsley querem que tio Nathan se case novamente... com Emily, sua ex-esposa. As crianças querem uma família de verdade, e agora que Nathan é o tutor delas, ela imaginam que a melhor solução é fazê-lo reconciliar-se com Emily. Nathan também quer, mas Emily tem dúvidas. Jessica e Jamie estão certos de que podem fazê-la mudar de idéia.
JANETE COSTA COLABOROU COM O LIVRO
OBRIGADA
SAN

                                                                                 BAIXAR

6 comentários:

  1. Olá...
    Gostei muito deste livro, bem leve e fofo.
    As crianças são uns amores e Isabella faz todo o sentido neste livro.
    O amor dos mocinhos é muito lindo e verdadeiro.
    Beijos,

    Joana

    ResponderExcluir
  2. VOU LER HOJE. OBRIGADA, SAN, POR CONSEGUI-LO.

    ResponderExcluir
  3. QUE LIVRO LINDO! POR SER UMA HISTÓRIA DE RECONCILIAÇÃO, AS EMOÇÕES ESTAVAM À FLOR DA PELE. NATHAN SOFRE COM O ABANDONO DA ESPOSA EMILY, QUE POR SUA VEZ SOFRE COM A INDIFERENÇA DO ESPOSO, POR NÃO TENTAR IMPEDI-LA.
    UMA AJUDA ESPECIAL FAZ COM QUE OS DOIS VOLTEM A SE VER, A CONVERSAR E A SENTIR TUDO DE NOVO. EU MESMA FIQUEI ARREPIADA EM VÁRIAS PARTES E NÃO TEM CENAS HOT. A HISTÓRIA É BEM CONSTRUÍDA E EMOCIONANTE!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso! Uma história de reconciliação de um casal que se ama de verdade, mas passaram por momentos difíceis, pois eles queriam coisas diferentes e ele não aceita as mudanças que ela quer para vida dela. Faltou um epílogo, com eles tendo uma filha e colocando o nome dela de Isabela.

    ResponderExcluir
  5. Amei o livro, as crianças então, nossa !!! Num relacionamento PRECISA ter confiança, apoio, e sobre tudo respeito. Também acho que deveria ter epílogo com pelo menos uma bebê com o nome do anjo especial. Ass: Grace

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com seu comentário Marllen, pena que faltou uma criança pra gente ver/ sentir a emoção fosse pais, principalmente da Emily. Ass: Grace

    ResponderExcluir