Promessa de amor
White Fire
Jan MacLean
Coleção Sabrina, nº 116
Série
Romances Editora Abril, 1979
Lana podia permitir que sua mãe escolhesse . seu colégio, suas roupas... mas nunca seu .marido. O coração lhe dizia que só sua intuição de mulher a faria reconhecer o companheiro, o homem para partilhar o amor e a vida. E esse homem era Heath Marklund, que sua mãe odiava. Era uma decisão difícil, mas Lana armou-se de coragem e fugiu com Heath. Eles seriam felizes. Heath tinha prometido. Foi então que a mãe de Lana surgiu com revelações terríveis a respeito do caráter dele. E agora? Será que ela devia duvidar da própria mãe Ou era Heath que mentia ao jurar que era um homem honesto... e que a amava?
Esse livro é maravilhoso .Leiam!!!!!!!!!
ResponderExcluirDizem que é bom mesmo. Tem mãe megera, mocinho apaixonado.....
ExcluirVou ler e depois digo o que achei.
A história é excelente,adorei.
ExcluirO mocinho se mostra apaixonado desde o início e declara-se para a mocinha logo no começo do casamento (ao contrário de alguns ogros de alguns livros que só se declaram na última página).
A mãe da mocinha é bem megera mesmo, aproveita o fato de a filha estar dividida entre alguém que ela confiou a vida toda e alguém que ela ama mas não conhece tão bem e tenta separar o nosso casalzinho.
O único senão do livro foi um castigo que a mãe da mocinha tinha direito de receber, apesar de eu achar que ela terminou bem solitária sem a filha e sem o marido (bem feitooo)
Bom livro! Silvana SV
ResponderExcluirMuito bom o livro,vale a pena a leitura...
ResponderExcluirMeu Deus! Nunca vi um casal tão sofredor, combinado com uma megera que não é digna de ser chamada de mãe, mas adorei@
ResponderExcluirMeu Deus...que casal pra sofrer...e combinado com uma megera sem dignidade para ser mãe de ninguém...mas no final mereceram ficar juntos. Muito bom, gostei.
ResponderExcluirBonzinho. Mocinha infantil, acreditar na mãe megera sem antes investigar, até porque tinha como fazer isso através do avô e avaliando as ações dele, o convívio com os amigos, funcionários e com ela mesma. Mocinho paciente.
ResponderExcluirLindo, adorei... venceu o amor....
ResponderExcluir